Powered by vBulletin

como conseguir uns amortecedores com a medida de 40.1 in.???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 20/03/2009, 15:41
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Samukanvas, se não estou muito enganado, a própria nomenclatura dele já informa a rosca, por exemplo M24= rosca métrica (obviamente M24), 24 mm de diâmetro.

No site da Termiparts http://www.termiparts.com.br/ tem catálogo para consulta com todas as medidas.

Exatamente. Termnal 30, tem rosca M30 e o diam. interno da rótula esféria é 30mm.
    Se não vai comprar esses especiais cheio de viadagem, olha na RPL rolamentos q com certeza vai sair menos da metade do preço.

[]´s
  • 20/03/2009, 19:27
    Rabello
    duvida!
    Olá a todos! Fiquei curioso em relaçao ao efeito que a remoção das molas retas ocasionaram quanto à torção. Bom,a torção é do eixo ? 30 cm ? Alguém pode me explicar melhor este fato ae, pois estou no meio de um projeto parecido com o do colega e a princípio no meu feixe existem estas molas retas. Ainda nao testei, falta montar os jumelos, por enquando paira esta dúvida quanto as molas e torção.

abraço!:D

Hilux 95 2.8 TD - 35" Bola de Neve
  • 20/03/2009, 23:13
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Exatamente. Termnal 30, tem rosca M30 e o diam. interno da rótula esféria é 30mm.
    Se não vai comprar esses especiais cheio de viadagem, olha na RPL rolamentos q com certeza vai sair menos da metade do preço.

[]´s

O que vc me sugere, que de tipo de terminal (materiais)?

Preciso fazer apenas um link pra cherokee branca. Esse link será o superior responsável por tudo. Não terá outro.:concordo:

Abs

================================

Marcelo,

Valeu!!! Esse terminal é parrudo mesmo.:concordo:

abs
  • 21/03/2009, 08:34
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O que vc me sugere, que de tipo de terminal (materiais)?

Preciso fazer apenas um link pra cherokee branca. Esse link será o superior responsável por tudo. Não terá outro.:concordo:

Abs

================================

Marcelo,

Valeu!!! Esse terminal é parrudo mesmo.:concordo:

abs

compra na RPL o M30 e boa. Se nã durar como o esperado vc compra igual do Ramiro.

[]
  • 23/03/2009, 06:53
    Stephan
    Citação:

compra na RPL o M30 e boa. Se nã durar como o esperado vc compra igual do Ramiro.

[]

Estilo "MJ" de dimensionamento e projetos......:putz:
  • 23/03/2009, 11:04
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Estilo "MJ" de dimensionamento e projetos......:putz:

Aproveita q tá ae sem fazer porr@nenhuma e pesquisa um terminal desse M30 qual força suporta.

[]´s
  • 23/03/2009, 11:10
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Aproveita q tá ae sem fazer porr@nenhuma e pesquisa um terminal desse M30 qual força suporta.

[]´s

Só pra exemplificar, os meus de 22 mm suportam aproximadamente 4 toneladas de carga dinâmica e quase 6 toneladas de carga estática.

Na minha suspensão duplo A vou usar 2 na manga de eixo e mais 2 no braço superior, e isso pra usar pneu 31".
  • 26/03/2009, 22:04
    Rabello
    DUVIDa
    Desculpem a intromissão denovo! MAis ninguém pra tirar a minha dúvida supracitada? :pensativo::pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:43.