x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Ok Leo, eu sou o inocente e você o "malandrão";
    Você fala em linguagem "formal" e eu de novela;
    Me diga, porque a Range Rover é tão ruim assim para você discordar?
    É para isto o tópico e não para demonstração do tipo de educação que temos(ou não temos...)

Um abraço
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    como tem gente inocente...

O que a land rover quer enaltecer no programa que você tanto gosta (ultimate cars) não é um modelo especifico e sim a marca como um todo.

ou em linguagem para novela " se a land antiga é a melhor do mundo , imagine uma novinha em folha?"

right?
    Só para te informar foi a primeira vez que vi o programa pois o assunto me interessa e muito, e como disse, nunca tive esta imagem da Range Rover como OFF Road, e trouxe para cá para ser discutido isso...

Leia o início do tópico com atenção....

Um abraço

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Ok Leo, eu sou o inocente e você o "malandrão";
    Você fala em linguagem "formal" e eu de novela;
    Me diga, porque a Range Rover é tão ruim assim para você discordar?
    É para isto o tópico e não para demonstração do tipo de educação que temos(ou não temos...)

Um abraço

De forma alguma caandreu, acho todos os lands muito bons mesmo !

Mas o que eu acho é o que já foi citado antes pelos colegas de fórum:

não existe esse tal de melhor carro do mundo .

O que pode existir é um carro ideal Para cada tipo de situação, terreno ou necessidade.

Ainda não surgiu e nem acho que vá existir um veiculo que seja o melhor , pois no off road encontramos as mais diversos tipos de terrenos e situações e sempre tem um veiculo que é bom em um tipo de off road e em outro não.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Isso concordo plenamente com você...sem dúvida...e a grande diferença está no piloto que conhece os limites e qualidades do seu 4x4...
    Mas gostaria de entender o que foi correto ou não no julgamento e escolha dos veículos; repetindo, eu não imaginei que o Range Rover tivesse um bom desempenho em trilha...

Abraço
    4X4 Brasil Razão: gramática...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    ...e a grande diferença está no piloto que conhece os limites e qualidades do seu 4x4...
    Agora você disse tudo , não importando o veículo ou terreno o que vai fazer a diferença sempre será o piloto.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Isso concordo plenamente com você...sem dúvida...e a grande diferença está no piloto que conhece os limites e qualidades do seu 4x4...
    Mas gostaria de entender o que foi correto ou não no julgamento e escolha dos veículos; repetindo, eu não imaginei que o Range Rover tivesse um bom desempenho em trilha...
    Abraço
    Deve ter né foi um carro q participou em muitas do camel trophy!!
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Agora você disse tudo , não importando o veículo ou terreno o que vai fazer a diferença sempre será o piloto.
    Bem com isso finalizamos a discussão. O difere sempre é o piloto, 60%, o resto é o veículo e os apetrechos!!!

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Bem, como a coisa ja ta pegando fogo, vamos botar mais lenha...

Tenho uma Defender 110 e tirando o quebra-mato, ela esta toda original. Ja fiz algumas viagens (on/off road) com ela e alguns passeios/trilhas(como queiram chamar) e o que posso dizer é que passei pelos mesmos lugares em que jipes muito mais preparados que o meu passaram. Sei que isso nao quer dizer muito, mas como proprietario de um Land Rover posso afirmar que mesmo original ele ja tem um desempenho muito bom senao excelente. Claro que como TODOS os veiculos, tem qualidades e defeitos.
    Como ja foi discutido anteriormente, nao existe o melhor. Nos, que ja andamos um pouco fora-da-estrada, sabemos que as variaveis sao praticamente infinitas e que minimos detalhes (como a pressao e o desenho dos pneus) fazem uma ENORME diferenca.
    Deixo a palavra com voces.
    []'s
    Rafael
    Um veículo original atende mais as necessidades q um preparado, e tb diminui a chance de quebra! Só q o cara pensa, há vou aumenta a altura do jipe, esse pneu fino é feio, o motor não tem barulho bonito, quando vê o carro está um canhão!!!

Band, land, willys, quanto mais original, melhor desempenho na trilha ele vai ter!!! Ou então superpreparado!!!

Uma band e uma land defender, ficam lindos com pneus largos, porém ficam molengos pra trilha, aí tem q turbinar, tem q fazer num sei o q mais sei lá o q então tem de preparar o bixinho pq alterou algo de sua originalidade q mantinha a força como todo!!!

Mas cá pra nós quem é q vai ter coragem de meter um cayene numa trilha????
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Autometall
    Entrada
    26/10/2010
    Boa noite pessoal.... já lí vários tópicos no fórum, pois estou "procurando" um 4x4 mais para expedições/viagens longas do que propriamente trilha. A minha dúvida estava entre L200 outdoor/Defender 110/Hylux (antes da reestilização).

Mas é impressionante a capacidade dos foristas (em grande maioria sim....) descer o pau nos veículos 4x4, independente de marca/modelo (Defender quebra a toa e é tudo caro/L200 é bicheira e esquenta/Hylux é fraquinha e não aguenta nada/Willys é sem conforto e pula muito/CJ é apertada e não tem peça/Niva nem pensar, bebe muito e anda pouco....) são alguns comentários mais comuns nos tópicos, ou seja, se você procura algo para lhe direcionar, esse direcionamento é o seguinte: não compre nenhum 4x4 !!!!
    Abraços a todos... ainda quero um 4x4, por enquanto... rsrs.

Citação Postado originalmente por Autometall Ver Post
    Boa noite pessoal.... já lí vários tópicos no fórum, pois estou "procurando" um 4x4 mais para expedições/viagens longas do que propriamente trilha. A minha dúvida estava entre L200 outdoor/Defender 110/Hylux (antes da reestilização).

Mas é impressionante a capacidade dos foristas (em grande maioria sim....) descer o pau nos veículos 4x4, independente de marca/modelo (Defender quebra a toa e é tudo caro/L200 é bicheira e esquenta/Hylux é fraquinha e não aguenta nada/Willys é sem conforto e pula muito/CJ é apertada e não tem peça/Niva nem pensar, bebe muito e anda pouco....) são alguns comentários mais comuns nos tópicos, ou seja, se você procura algo para lhe direcionar, esse direcionamento é o seguinte: não compre nenhum 4x4 !!!!
    Abraços a todos... ainda quero um 4x4, por enquanto... rsrs.
    Você está no bom caminho, os três que você escolheu como "finalistas" são adequados. Entretanto, cada um deles tem particularidades que poderão não lhe agradar, o que irá ajudá-lo a escolher o que melhor lhe atende. Não ficou claro qual a Hilux à qaul você se refere (picape ou SW$?), mas lembre-se que, de modo geral, as picapes são mais desconfortáveis que os SUVs (SW4 e Defender), pulam mais e passageiros adultos no banco traseiro sofrem muito . O Defender 110, embora bem mais macio, também castiga um pouco os passageiros de trás, pois não há espaço para colocar as pernas debaixo dos bancos dianteiros. O motorista precisa se acostumar a dirigir encostado na porta e um pouco "torto" em relação aos pedais (a primeira vez em que dirigi um Defender, fui pisar na embreagem a pisei no frieo, quase arranquei a cabeça dos passageiros, tão forte foi a freada . Para minha sorte, não vinha nenhum carro atrás. Em termos de conforto, acredito que a SW4 seja a mais indicada.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Autometall
    Entrada
    26/10/2010
    Boa noite Gil, tudo bem...
    Pois é, a Hylux que citei não deixei claro, é picape. Valeu pelas dicas e vou continuar pesquisando antes de partir pra cima de um 4x4.

Abraços e ótimas trilhas!

Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Nao acredito no que li
    po galera TV é pura manipulação para isso que ela foi criada indiferente se é um canal pago ou nao.
    No programa sitado no começo
    os caras tem a CORAGEM de comparar um carro de quase meio milhao( 379 mil inicial) com um carro de 50 mil porra é obvio que ele tem um desempenho melhor isso eh logico
    Mas eu nao acho inteligente alguem pagar quase 400 mil numa Cayenne e botar na lama vai MOE o carro ( PAItrocinio é outra estoria)
    pra espediçoes eh bom blz eu nao acho
    uma cherokee tambem é confortavel uma XC 60 tambem e por 160 mil e nao eh tao inferior asssim
    o legal eu acho um cara compra uma Defender um Willys Cj 5 um niva Troller, gaiola, Kart cross prepara ele e desse o sarrafo
    gasta 50 mil sei lah e faze o mesmo que um carro de 500 200 mil faz isso eh o legal
    todos carro sao diferentes todos tem pontos positivos e negativos o preço é a principal qualidade ou nao
    Se falei algo que ofendeu alguem pesso desculpas a ideia dessa mensagem é apasiguar as intrigas ocorridas aki
    Opinioes contrarias sao bem vindas devemos evoluir juntos mas sem intrigas
    Vlw

a ultima discussao... foi em fevereiro de 2009 a discussao ja acabou ... eu tambem fiquei com vontade... de responder mas a discussao ja acabou por W.O. a tempos abraços

Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Fail!
    Bem aprendi uma coisa a ver a data dos posts
    Malz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem