x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 385
  • #73



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Falta de necessidade de padrão...
    Humm...

    Vou dar uma olhada nas NBR's pra ver o que fala de pneus....mesmo porque muitos deles tem selo do Inmetro..

    Até lá continuamos correndo o risco de comprar um 33" que tem a altura de um 31,5 e mais se parece com um pneu de moblete...

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #74
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Cada fabricante faz com uma largura REAL diferente. Igual o problema do diametro menor que o especificado.
    Tem pneu com 235, 238, 230, 240 e por ai vai. Isso muda a largura da banda de rodagem tb.
    Por isso essas tais "calculadoras" de pneu me arrepiam a espinha, pois podem dar uma "ideia" do dimensional, mas NUNCA o real.

    outro dia fiz uma cata de estepe 7.50r16 pra colocar num mb 710 . tinha ficado encucado com a diferenca entre as marcas, os firestone sao bem parecidos com os goodyear mas os pireli sao mais baixos em compensacao sao mais largos deu trabalho pra achar 4 que fossem com tamanhos parecidos....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #75
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Nava, me explica ae o que seria 235 mais largo e mais fino. Nao entendi isso não!
    235 nao é o tamanho da banda de rodagem?!? nao seria uma so nao!?!?
    Foi mal se estou falando besteira!!
    Abraços!
    BE TRINDADE

    Foi o que falei no meu 1º post deste tópico , VC TEM QUE ANDAR COM UMA TRENA , cada pneu tem uma medida real diferente do outro de outra marca , EMBORA TENHAM A MESMA MEDIDA ESCRITA NO PNEU .

    EX:

    Um pneu 235x75x15 , teria que ter 235 mm de banda de rodagem , NÃO EXISTE NENHUM PNEU COM ESTA MEDIDA ESCRITA NELE QUE TENHA 235mm DE BANDA DE RODAGEM , é uma mer!@#$%¨&*da . Por ísto que o NAVA citou que tem pneus 235 mais largos e outros mais estreitos uns com relação a outros .

    Tanto na medida da largura qto na medida do diametro , cada pneu com mesma medida escrita nele tem medidas reais diferentes entre marcas diferentes e medidas diferentes entre si .

    Vc não viu o relato do DUDU83 , teve enorme dificuldade em achar 4 pneus do mesmo tamanho para o MB 710 dele , ísto no caso dele que procurou um em cada lugar , TEM QUE ANDAR COM A TRENA NA MÃO .

    EU ÍA ATÉ DIZER QUE ÍSTO SÓ OCORRE PQ AQUI É BRASIL , MAS ÍA QUEIMAR A MINHA LINGUA , POIS NOS PNEUS IMPORTADOS TB OCORRE A MESMA COISA .

    DEVERIA TODO PNEU 265 , TER 265mm DE LARGURA NA BANDA DE RODAGEM , MAS NÃO TEM .

    DEVERIA TODO PNEU 33" , TER 33" DE DIAMETRO , E NÃO TEM , E ASSIM VAI .

    TEM QUE ANDAR COM UMA TRENA NA MÃO .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #76
    Valeu galera pelos esclarecimentos!!
    e realmente os pirellis são mais baixos do que falam!!
    Valeuuu!! Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #77

    BF Mud 33x10,5"

    Amigos, estou procurando pneus pro meu CJ e enfrento o grave dilema de qual colocar, já usei Fate 750x16" e meus AT 31x10,5x15" estão no fim...os já citados 33x10,5" Interco ou Simex seriam excelentes para meu uso, mas infelizmente não temos esta opção em nosso amado país...porém achei no site de BF isto: http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD
    Será que se encontra em revendas e o precinho? Aqui no Rio só consigo BF Mud 31" por no mínimo 700,00...alguém do Rio sabe onde podemos comprar pneus Mud (Maxxis, Kumho, General ou BF) com preços decentes?

    Abçs.
    P.S.: assim como o Tio Eddie sonhando com os 33x10,5" ...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #78
    Rodolfo,

    Fale tanto com o Marisco como o Rodrigo sobre Maxxis, quanto a Savero o melhor preço que achei foi na paulista4x4 http://www.paulista4x4.com.br/

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #79
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Amigos, estou procurando pneus pro meu CJ e enfrento o grave dilema de qual colocar, já usei Fate 750x16" e meus AT 31x10,5x15" estão no fim...os já citados 33x10,5" Interco ou Simex seriam excelentes para meu uso, mas infelizmente não temos esta opção em nosso amado país...porém achei no site de BF isto: http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=6602&i dSegmento=319.0&channelId=c04de02cb9cff010VgnVCM10 00001e65600aRCRD
    Será que se encontra em revendas e o precinho? Aqui no Rio só consigo BF Mud 31" por no mínimo 700,00...alguém do Rio sabe onde podemos comprar pneus Mud (Maxxis, Kumho, General ou BF) com preços decentes?

    Abçs.
    P.S.: assim como o Tio Eddie sonhando com os 33x10,5" ...
    Vai na sessão de classificados e procura o tópico 4crawl

    eles vende.. e tem preços bons! estou negociando os 35" pra mim =)

    Abraços,

  • #80
    Obrigado Martin e MaGao, já fechei contato com ambos e estou com a cotação deles...os Pneus da Marshal que o Tio Eddie usa estão com um precinho bem atrativo tb, vale a pena? R$ 522,00 em uma loja de Sampa...

    Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #81

    Arrow Qual é o melhor Pneu para a minha Trilha?

    Dúvidas sobre medidas, desenhos e aplicações dos pneus no mundo Off-Road.

  • #82
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Eu vi ontem uma L200 na concessionária Mit com pneus fronteira (tratorado). Gostaria de saber se tem como ressolar quatro pneus modelo tratorado (fronteira) ou similar para colocar na minha L200 e quais são as medidas?

    E o vj910 cabe na L200 na medida 285 75 R16? Estou usando Bf mud KM nesta medida.

    Obrigado.
    Abs.
    HILUX

  • #83

    Pneus para L200

    Bom dia,
    Marcelo,
    Sim, o VJ910 na medida 285/75R16 cabe na sua L200. O pessoal está colocando pouco os pneus no estilo do Frontiera e do Tratorado, mas se você gosta do estilo, consigo fazer o Super Max na medida 265/75R16.
    O pessoal está optando muito pelo desenho Oligator, é um pneu para uso misto, superior ao VJ-900, possui garras laterais, e a disposição dos seus gomos não permite a aglomeração de lama. Porém as garras laterais acrescentam 2,5cm em cada lado.

    Um grande abraço.
    Roger Chassot

  • #84
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Beleza, muito obrigado pelas explicações.

    O Oligator é muito parecido com o BF q eu estou usando, BF Mud KM1, e Super Max pode ser interessante, mas gostei do tratorado. Na medida 235 85 R16 não fica bom?
    O VJ910 na medida 285 75 R16 deve ficar excelente. O BF Mud KM 285 75 R16 quando passa em algum desnível, fazendo curva pega bem pouco, mas só se o desnível for grande. Tem muita diferença de tamanha do BF para o VJ910?
    E qual o motivo do pneu tratorado e fronteira não estar sendo mais usado? Tem pneus melhores para lama? E no asfalto como ele se comporta?

    Valeu Roger.
    Abraços.
    HILUX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade