x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Dúvidas

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Considerando que Peso Bruto Total Combinado é o peso máximo transmitido ao pavimento pelo veículo mais eventual reboque, acho que todas as picapes fabricadas no território nacional com peso de até 2.100 Kg seriam beneficiadas. Ou seja, S-10, L-200, Frontier...

[]'s
    Oi
    Será que as picapes montadas aqui, mas com motores importados (ex: L-200, motor japonês) vão ter o mesmo benefício?

Agora, filosofando um pouco, a economia é mesmo uma parada. Ao tomar essa atitude, para aumentar as vendas dos carros novos e salvar os empregos nas indústrias, o governo arrebenta com a revenda de carros, que vai ter que jogar os preços dos carros usados ladeira abaixo. E pode ter desemprego nesse tipo de comércio.
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.............

um abraço

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Cuidado!

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    fica tranqüilo que tu não vai ter prejuízo...

oi,

sei não, encosta o bumbum na parede e fica atento. pode ser que daqui a uma semana o negócio saia com alguma vantagem adicional. Acoisa tá apertando pro lado das concessionárias e ficando bom para o consumidor com dinheiro.

abraços

Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    oi,

sei não, encosta o bumbum na parede e fica atento. pode ser que daqui a uma semana o negócio saia com alguma vantagem adicional. Acoisa tá apertando pro lado das concessionárias e ficando bom para o consumidor com dinheiro.

abraços
    eu não duvido que o governo possa vir a zerar o ipi para produtores rurais...

Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    Será que as picapes montadas aqui, mas com motores importados (ex: L-200, motor japonês) vão ter o mesmo benefício?
    sim... mesmo tendo componentes essenciais importados, são consideradas nacionais...

carro celular.

Creio que seja para transporte de presos/detidos/prisioneiros.

eu conhecia por camburão...

Paguei 63K em uma completa M/T , e olha que eu chorei demais ....sera que baixa mais?

Galera que comprou carro agora ou como eu, há pouco tempo (outubro).

Esqueçam, a vontade é de se matar mas enfim, agora ja foi. Desencanem.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pelo que me informaram, este pedido de isenção partiu da ford do Brasil, alegando que sua fabrica Troller não ahvia se beneficiado dos incentivos fiscais e que a mesma só produzia um tipo de viatura.....

as mesmas fontes me informaram que os trollers vão baixar de preço ainda nesta próxima semana...caindo o preço final em aproximadamente 6 mil reais.....

desta forma, os 2008 que ainda estão nos pátios caem para quase 72 mil......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

E as TR4 tambem se enquadram nesta nova reducao?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pelo que me informaram, este pedido de isenção partiu da ford do Brasil, alegando que sua fabrica Troller não ahvia se beneficiado dos incentivos fiscais e que a mesma só produzia um tipo de viatura.....

as mesmas fontes me informaram que os trollers vão baixar de preço ainda nesta próxima semana...caindo o preço final em aproximadamente 6 mil reais.....

desta forma, os 2008 que ainda estão nos pátios caem para quase 72 mil......
    Quando vi a noticia... claro q pensei logo no Troller, mas depois com o restante relativo a peso e uso.... já era.
    Quero ver quando q vai sair a lista de veículos benificiados....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Quando vi a noticia... claro q pensei logo no Troller, mas depois com o restante relativo a peso e uso.... já era.
    Quero ver quando q vai sair a lista de veículos benificiados....
    Como assim..."já era"...?????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem