x
Convex Datacenter
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 552
  • #85
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Montar mini oficina em casa!!??!!-dsc02764.jpgEste é o carrinho que fiz para facilitar o trabalho na lataria. Assim fica mais fácil tabalhar num espaço pequeno.

  • #86
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Reslina,
    Esse suporte da morsa ficou muito legal!!!

    Legal ver o tópico agitado!!!

    []'s

  • #87
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    hehheheheh
    pessoal geralmente acha graça nele mesmo...
    dois blocos de OHC zuados!!! achamos uma utilidade pra eles!! já tinha postado essas fotos no topico da minha F, só conheci esse seu tópico hoje, por acaso...
    abração!


    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Reslina,
    Esse suporte da morsa ficou muito legal!!!

    Legal ver o tópico agitado!!!

    []'s

  • #88
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Wolfran Ver Post
    Montar mini oficina em casa!!??!!-dsc02764.jpgEste é o carrinho que fiz para facilitar o trabalho na lataria. Assim fica mais fácil tabalhar num espaço pequeno.
    Essa é uma boa idéia para pouco espaço e para quem trabalha sozinho!!
    Simples de fazer e funcional, se bobiar consegue colocar sozinho a lata sob o chassi!!

    []'s

  • #89
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    EM TEMPO: Achei o link da lavadora de peças!!!! segue abaixo!!! Valeu Fugger por compartilhar...

    Lavadora de peças
    E o melhor é que funciona
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #90
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Talvez aqui não seja melhor lugar pra perguntar isso, mas lá vai, vc instalou algum filtro ou manteve por decantação?
    Abração!

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    E o melhor é que funciona

  • #91
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    T... vc instalou algum filtro ou manteve por decantação?
    Até agora tá por decantação... Pra lavar peças com sujeira leve, sem a porr@ da borr@, vai sem problemas, mas se teu objetivo é lavar peças muuuito sujas um filtro de tela bem fina vai bem...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #92
    p/ quem achava sua oficina suja e bagunçada, veja a minha e se sinta melhor hehehe




  • #93
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    A reforma da casa termina em 15 dias. Comprei um armario para ferramentas, um carrinho com gaveta, caixas para pequenas peças e parafusos. O site da loja é este abaixo, não tive nehum probelmas com eles, e o preço é bem razoalvel.

    Gurgel Ferramentas Automotivas A Maior Loja on-line de Ferramentas e Equipamentos

    Sds, abel.

  • #94
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17

    Topico antigo, mas...

    Tópico antigo, porém extremamente útil. Quem tem um veículo, principalmente um 4x4, tem que ter um mínimo conhecimento de mecânica. E uma oficina é fundamental. Há quem não possa possuir uma oficina em casa, mas deve, no mínimo, possuir uma caixa de ferramenta e saber usá-las. Eu tenho a sorte de residir em uma chácara, onde tenho todo o espaço necessário. Atualmente ocupo uma vaga de garagem, mas pretendo montar um mini galpão. Minha oficina tem moto esmeril, compressor de ar, morsa, furadeira de bancada, máquina de solda elétrica, esmerilhadeira, serra tico-tico, serra circular (madeira/mármore), duas furadeiras (uma bosch duas velocidades e outra makita profissional com velocidade progressiva), jogos de chave de boca, allen, cachimbo, catraca, macaco hidráulico, lixadeira orbital, talha para 800kgs, parafusadeira elétrica, martelos de borracha/metal/madeira, marretas, extensão elétrica, etc. É o que lembro. Pretendo comprar uma solda mig, mas antes estou projetando um carrinho depósito, de modo que eu possa guardar todas as minhas ferramentas e transportá-las para onde quiser, bem como trabalhar onde precisar. Seja dentro de uma oficina ou em campo. Estou projetando um carrinho que se transformará em balcão. Ou seja, quando precisar, é só levá-lo sob o reboque ou camionete e terei a oficina em qualquer lugar. Assim que terminar o desenho ou iniciar o projeto, postarei pra galera. Aliás, vou tentar motnar um vídeozinho no youtube. Mas o principal: não adianta possuir toda e qualquer ferramenta e não saber operá-la ou operá-la colocando a si ou a outrem em risco. Luvas, máscaras, aventais, botas, etc. Abraços.

    Raphael
    Brasília-DF

  • #95
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    57
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Tópico antigo, porém extremamente útil. Quem tem um veículo, principalmente um 4x4, tem que ter um mínimo conhecimento de mecânica. E uma oficina é fundamental. Há quem não possa possuir uma oficina em casa, mas deve, no mínimo, possuir uma caixa de ferramenta e saber usá-las. Eu tenho a sorte de residir em uma chácara, onde tenho todo o espaço necessário. Atualmente ocupo uma vaga de garagem, mas pretendo montar um mini galpão. Minha oficina tem moto esmeril, compressor de ar, morsa, furadeira de bancada, máquina de solda elétrica, esmerilhadeira, serra tico-tico, serra circular (madeira/mármore), duas furadeiras (uma bosch duas velocidades e outra makita profissional com velocidade progressiva), jogos de chave de boca, allen, cachimbo, catraca, macaco hidráulico, lixadeira orbital, talha para 800kgs, parafusadeira elétrica, martelos de borracha/metal/madeira, marretas, extensão elétrica, etc. É o que lembro. Pretendo comprar uma solda mig, mas antes estou projetando um carrinho depósito, de modo que eu possa guardar todas as minhas ferramentas e transportá-las para onde quiser, bem como trabalhar onde precisar. Seja dentro de uma oficina ou em campo. Estou projetando um carrinho que se transformará em balcão. Ou seja, quando precisar, é só levá-lo sob o reboque ou camionete e terei a oficina em qualquer lugar. Assim que terminar o desenho ou iniciar o projeto, postarei pra galera. Aliás, vou tentar motnar um vídeozinho no youtube. Mas o principal: não adianta possuir toda e qualquer ferramenta e não saber operá-la ou operá-la colocando a si ou a outrem em risco. Luvas, máscaras, aventais, botas, etc. Abraços.

    Raphael
    Brasília-DF
    Rafael, também sou de Bsb. Por um acaso vc não tinha uma DT 180 que colocou um magneto de Kart? Se sim, creio que eu o tenha te vendido!
    Também tenho uma oficina, mas em casa. Gostaria muito de ter uma chácara, pois aí meu galpão seria bem maior. Hoje, o que tenho, 100 m2, já ficou pequeno, pois quero colocar um torno e algumas ferramentas mais profissionais... Mas vou quebrando o galho. Este findi foi um bom exemplo! Fui pra uma trilha inaugural de um Jeep que comprei e o cara que reformou ele, soldou um "suporte" pro bancos com um metalon muito fraco e com "gotículas" de solda! Resultado, esse suporte quebrou logo no primeiro morro. Tive que abortar missão e voltar pra casa. Chegando em casa, desmontei tudo e arrumei de uma forma definitiva. Agora não quebra nem com um baralho!
    Isso sim eu chamo de usar os equipamentos pra sua própria segurança. Agora eu confio no que está no meu Jeep.
    Por isso eu acho extremamente importante ter tudo a mão e ainda saber usar as ferramentas.
    Abraço e poste mesmo as suas idéias. Montei este tópico para "tentar" trocar idéias. Tenho muitas e se precisar de pitacos, é só pedir.
    Fernando.

  • #96
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Se não for fazer peças muito grandes no torno, dar um passe em discos de freio ou volante por exemplo, um mini torno ou torno de bancada resolvem o problema.
    São ótimos para fazer peças pequenas como pinos, eixos, buchas e arruelas espassadoras.

    Uns dois anos atraz comprei um pra minha empresa, paguei 1.500,00 usado depois mais 400 na reforma, ele é bem velhinho, mas ainda funciona muito bem e agora é só alegria
    o meu é parecido com esse aqui, mas tem a castanha maior:
    Torno de Bancada ( Sanches Blanes) - São Paulo - Máquinas industriais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade