x
Convex Datacenter
Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 552
  • #361
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3



    Upgrads....
    Montar mini oficina em casa!!??!!-wp_20141204_009.jpg Montar mini oficina em casa!!??!!-wp_20141204_006.jpg Montar mini oficina em casa!!??!!-wp_20141204_008.jpg
    Oque você faz nos fins de semana??? Eu faço isso....
    http://www.youtube.com/watch?v=GUq3FuEY1Sw

  • #362
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Algumas aquisições pra oficina chegaram essa semana! Meu presente de Natal






    Arrumando as chaves
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #363
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Zeca,

    Legal essa barra imantada, comprou pronta ou fez.

    []'s

  • #364
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    zeca,
    isso é parafusadeira de impacto e furadeira?
    novo quase tudo é bom, mas sabe dizer se é boa e dura? bateria e força.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #365
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Zeca,

    Legal essa barra imantada, comprou pronta ou fez.

    []'s
    Comprei no mercado livre. É baratinho e dá uma boa organizada.

    Barra Magnetica / Organizador De Ferramentas 45 Cm !! - R$ 19,22 no MercadoLivre
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #366
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    zeca,
    isso é parafusadeira de impacto e furadeira?
    novo quase tudo é bom, mas sabe dizer se é boa e dura? bateria e força.
    Sim, uma furadeira/parafusadeira e a outra chave de impacto.

    Procurei comprar de uma marca que é mundialmente conhecida por sua qualidade. A Craftsman é usada nas grandes montadoras e boa parte de suas ferramentas são de garantia vitalicia.

    Craftsman | America's Most Trusted Tool Brand | Top-Selling Lawn & Garden Brand | Garage & Storage

    Essa é a segunda chave de impacto que eu compro. Essa da foto vou dar de Natal pra um amigo que está me ajudando na gaiola do Troller. A minha é outro modelo, lançamento (modelo ID2030K). Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools

    Estou usando a um tempo e muito satisfeito. Elá é muito forte (300lbs de torque) e muito rapida (3000RPM sem carga). Ná epoca da compra comparei com a DeWalt e ela é mais forte

    Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools


    Um video comparativo entre os dois modelos:


    Sobre duração.... Tudo na vida dura até acabar... Então, vamos aproveitar enquanto dura!
    4X4 Brasil
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #367
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Comprou onde, USA??? Eu tenho essas ferramentas, mas pneumáticas! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #368
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Comprou onde, USA??? Eu tenho essas ferramentas, mas pneumáticas! Abraço.
    Isso, USA!

    Também comprei um compressor com reservatório de 50L de ar comprimido, mas ainda não chegou. Futuramente comprarei uma chave de impacto pneumática pra usar na garagem e deixar a elétrica só pra trilhas!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #369
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Poxa desse jeito vou tirar as fotos do meu painelzinho feito de estrado de cama velha....

    Parabéns, essas chaves para sacar orings e travas e show de bola, passo horas tentando tirar algumas travas sem as ferramentas corretas e os orings já estraguei um monte....
    Oque você faz nos fins de semana??? Eu faço isso....
    http://www.youtube.com/watch?v=GUq3FuEY1Sw

  • #370
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Como foi citado a preparação da base é fundamental. O solo deve estar bem compactado sem infiltrações para não criar ocos.

    Em ambientes pequenos o caimento é feito pela argamassa de regularização, nos grandes a base de concreto deve conter o caimento. Em torno de 0,5% está de bom tamanho a não ser que você queira lavar todos os dia, neste caso use 1%.

    Como acabamento recomendaria o cimentado (queimado) ou granilite. A ceramica (porcelato) mesmo PEI V pode riscar com a abrasão as rodas do macaco. Por mais resistente a cerâmica é um material frágil não aguenta muito impacto. Se cair um ferramenta um pouco mais robusta pode trincar a cerâmica, já o concreto ficará apenas um "buraquinho".

    No caso do cimentado ou granilite não esquecer da junta de dilatação senão trincas aparecerão. Pode ser feito o concreto alisado. O uso de impermeabilizante é recomendavél, mas cuidado para não deixar o piso liso demais.

    QQr dúvida é só perguntar.
    Jimny,

    Estou na fase de projeto da casa e vai rolar uma garagem oficina (5m de largura x 6 de comprimento).

    Poderia me passar os dados técnicos (receita) para fazer esse piso que você me recomenda? Lembrando que o pedreiro nunca deve ter feito isso na vida..rssss

    Outra coisa: nas paredes vou deixar o tijolo de cimento sem embolso. Qual tinta ou revestimento eu aplico nele?

    Abs e valeu!

  • #371
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Caveso.

    Segue recomendações básicas, se precisar de mais informações pode perguntar que terei o maior prazer em ajudar.

    O solo deve ser bem compactado, não precisa ser com sapo mecânico. Um soquete manual feito com lata de tinta já funciona.

    Se o solo for argiloso,molhar a terra ajuda a compactar melhor "não precisa fazer um lamaçal" eh só deixar úmido. Se for arenoso não precisa.

    Caso a solo seja muito úmido, recomendo fazer um colchão de brita, 2 a 3 cm de espessura. Se não for, não eh necessário.

    O concreto recomendo de 4 a 5 cm de espessura. Com uma malha 15x15cm com fio 4,2mm. (se não for colocar um caminhão 3/4, não precisa da tela, esta tela já eh vendida pronta em painéis de 2x6m). .

    O concreto pode ser feito em obra ou comprar usinado. Se o local for bem preparado (espessura uniforme, taliscado corretamente" vai precisar entre 1,5 a 2,0 m3 de concreto. (o concreto quase não diminui de volume ao ser aplicado).

    Caso for fazer no local o ideal eh na betoneira. Se for eu passo um traço depois.


    Importante eh preparar bem o local. (Prever se vai tubulação de água e esgoto, eletrodutos)

    Em relação ao acabamento do piso. Vai ser mais oficina ou mais garagem? Sei como eh ter um Jipe, sempre tem mancha de óleo. Quanto ao acabamento, vai depender se na garagem a Patroa vai ter acesso ou vai ser o clube do bolinha. Eu sei muito bem, o que eh a Patroa reclamando a mancha de óleo no piso da garagem.

    Se na parede vc quiser um acabamento rústico com tijolo aparente recomendo hidrorepelente ou resina, se for pintar tinta acrílica, se tiver bala e quiser acabamento de primeira, tinta epóxi.

    Recomendo antes de pintar verificar as instalações hidráulicas e elétricas estão ok. Tinta acetinada não aceita retoque parcial, tem que pintar a pano todo, já as foscas aceitam retoques parciais.

    A medida que formos conversando vendo qual o seu uso, vamos acertando melhor os detalhes.

    Abs, Jimmy

  • #372
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa, só anotando tudo aqui..rsss

    Será um ambiente quase que meu, mas como a patroa participa de tudo, vai querer rodear essas cercanias engraxadas também.....mas lembrando que ela será intrusa..rsss

    "As idéias são infinitas mas o recursos limitados"......preciso de algo com custo reduzido mas primando pela qualidade e pelo "fazer uma vez só".

    Outra idéia que preciso é sobre a fixação de uma barra "I" para suportar uma grua...

    Capacidades do piso e grua: jipes e carros véios (nada de caminhões, até segunda ordem, rs).

    Vamos trocando informações e idéias!

    Valeu por hora!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade