x
Convex Datacenter
Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 552
  • #169
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hoje comprei uma prensa de 15 tons!
    Ótimo!!

    É essencial numa oficina e faz tempo que namoro uma.
    Será minha próxima aquisição de peso.

    []'s

  • #170
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ótimo!!

    É essencial numa oficina e faz tempo que namoro uma.
    Será minha próxima aquisição de peso.

    []'s
    Comprei uma de segunda mão (usada) ano passado. Modelo de 15 tons. Paguei 300 reais. Funciona muito bem. Adeus às pancadas!!! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #171
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    qual seria as ferramentas mais importantes e equipamentos em uma oficina para ter no fundo de casa ,para manuntenção da f1000 ?

    Montar mini oficina em casa!!??!!-dsc07097.jpg
    esta é a rampa que uso as vezes para algum conserto e tambem para troca de oleo e etc , ai na foto foi quando caiu o muro com uma tormenta ! e tenho apenas algumas chaves ! agora ela ta limpinha e o muro ja ta pronto mas não tenho muita foto !

  • #172
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno,
    Um jogo com chaves de cachimbo sextavado de 8 a 24mm com catraca e extensores e boas chaves de fenda, philips, alicates de boa qualidade e chaves combinadas de 8 a 24mm são as ferramentas que mais se usa em qualquer oficina. O jogo de cachimbos valem cada centavo, principalmente com uma catraca.

    Acho que agora uma empilhadeira de 7 tons na minha garagem me quebraria um baita galho...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #173
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Como o Edin falou!. Essas são ferramentas básicas. Sugiro outras:
    - furadeira com controle de velocidade
    - esmerilhadeira
    - marreta
    - alicate de pressão
    - alicate de bico fino (para anéis de pressāo)
    - rebitadeira
    - chave de teste
    - macaco hidráulico

    Se quiser incrementar, tem outras ferramentas bem legais também:
    - compressor de ar (alta pressāo) com reservatorio
    - pistola pneumatica
    - máquina de solda 250a

    Depois já tem outras, mas dai é luxo. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #174
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    onde tem a rampa que mostrei mora meu avô ! e la pai tem muitas ferramentas , e algumas são minhas mas não sei usar muito !

    tenho maquina de solda , tem jogo de chave velhas , comprei um jogo de chave estrela que nela ja tem catraca são muito boas, tenho furadeira rebitadeira,retifica , serra tico tico , serra copo e esmerilhadeira ! vai me faltar o jogo de cachimbo

    e que muitas é do meu pai ele comprou por necessidades para manutenção das maquinas e caminhão

    a unica coisa que preferia uma rampa daquelas tipo que são no chão tipo um buraco ! é bem melhor !

    mas quando morrar sozinho quero ter minha mini oficina no fundo de casa e uma garagem bem grande !

  • #175
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bruno,
    Um jogo com chaves de cachimbo sextavado de 8 a 24mm com catraca e extensores e boas chaves de fenda, philips, alicates de boa qualidade e chaves combinadas de 8 a 24mm são as ferramentas que mais se usa em qualquer oficina. O jogo de cachimbos valem cada centavo, principalmente com uma catraca.

    Acho que agora uma empilhadeira de 7 tons na minha garagem me quebraria um baita galho...

    se te referiu a da foto ! é uma pa carregadeira de 10 tons , quando ela não ta no serviço carregando ,o pai usa de guincho ! ergue o pneu da maquina, tira motor de patrola e muitas outras coisas ! e ela quebra um baita galho mesmo !


    as chaves sextavado por acaso são usadas na CT da f1000?

    Montar mini oficina em casa!!??!!-timthumb.jpg

    este aqui tambem é bom numa oficina ou aqueles de teto tambem !

    vou tirar fotos amanha e coloco aqui de um macaco que o pai mandou fazer para tirar a multipla dos caminhãoes , acho que seria bom para tirar a CT da f1000 tambem para nos foi bem utilizado mas tem que ser num piso plaino firme !

  • #176
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    É amigos dei maior sorte acabei comprando uma desta de uma oficina que esta fechando por 600,00 contos eu queria a prença também o o cabra quer vender o resto num pacote ai já viu pr mim não dá Montar mini oficina em casa!!??!!-s7300105.jpg






    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    se te referiu a da foto ! é uma pa carregadeira de 10 tons , quando ela não ta no serviço carregando ,o pai usa de guincho ! ergue o pneu da maquina, tira motor de patrola e muitas outras coisas ! e ela quebra um baita galho mesmo !


    as chaves sextavado por acaso são usadas na CT da f1000?

    Montar mini oficina em casa!!??!!-timthumb.jpg

    este aqui tambem é bom numa oficina ou aqueles de teto tambem !

    vou tirar fotos amanha e coloco aqui de um macaco que o pai mandou fazer para tirar a multipla dos caminhãoes , acho que seria bom para tirar a CT da f1000 tambem para nos foi bem utilizado mas tem que ser num piso plaino firme !

  • #177
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Montar mini oficina em casa!!??!!-foto-0037.jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-foto-0038.jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-foto-0040.jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-foto-0039.jpg


    Olha ai ! o macoco que mandamos fazer para tirar as CT dos caminhãoes pq a do caminhão é grande e pesada ! com o macaco você calça ela em baixo tira os parafusos puxa ela baixa o macaco e sai por baixo do caminhão sem nenhum esforço !

    ela ergue mais do que o na foto !

    tambem serve para tirar a caixa de marcha!

    da para fazer uma menor para a camioneta !

  • #178
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    É amigos dei maior sorte acabei comprando uma desta de uma oficina que esta fechando por 600,00 contos eu queria a prença também o o cabra quer vender o resto num pacote ai já viu pr mim não dá Montar mini oficina em casa!!??!!-s7300105.jpg

    faça bom uso ! ela vai te ajudar bastante !

  • #179
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu perdi uma girafa dessas. Um amigo meu trabalha numa empresa de adubos que colocou na sucata uma girafa com problema no cilindro. Ele tentou me avisar mas não me passaram o recado...

    Bruno, com certeza isso quebra um baita galho para tirar a caixa de marchas da F1000. Todas as vezes que precisei tirar e colocar as caixas eu sonhei com um macaco desses...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #180
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu perdi uma girafa dessas. Um amigo meu trabalha numa empresa de adubos que colocou na sucata uma girafa com problema no cilindro. Ele tentou me avisar mas não me passaram o recado...

    Bruno, com certeza isso quebra um baita galho para tirar a caixa de marchas da F1000. Todas as vezes que precisei tirar e colocar as caixas eu sonhei com um macaco desses...
    se tu tem equipamentos pode fazer você mesmo o sistema é igual aos macacos de carro com rosca , consegue uma rodinhas e uma chapas e ta feito este é mais reforçado , mas para uma caixa de camionete pode ser mais fraquinho o detalhe é que tem que se encolher bem e subir bem pq tem que passar com a caixa abaixada por baixo do caminhão e depois levantar até alcançar o motor ! sem isto tem que ser entre dois para tirar a caixa do caminhão , um segura em cima umas cordas e depois baixa a caixa .


    ela ajuda até para colocar a caixa na caçamba da camioneta para levar na oficina , pq tiramos do caminhão erguemos todo macaco encostamos na tampa da camioneta e só arrastar para o lado ! fazer força para que ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade