x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Tópico: 1 link

  • #109



    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Ei cara...parabéns por seu empenho no BOb ficou lindo mesmo...mas creio que vc deveria se portar comno uma pessoa menos arrogante...vc teve muuuuiita ajuda si senhor e creio que deveria reconhecer isso.
    Técnica, de muitos aqui do fórum que quebraram suas cabeças antes para fazer o que vc copiou e financeira com seu mano bancando tudo e técnica com seu pai e seu mano ajudando tbm...se isso não for ajuda o que é então...o que vc começou a fazer lá a anos atras eu estou começando a fazer agora...especulando e metendo a cara fazendo perguntas idiotas como vc fez no seu começo para ver se as coisas são respondidas e tiram duvidas ou vc esqueceu de o quanto vc ralou atras do que fazer...o que estou fazendo é a mesma coisa...e pelo que eu i até agora vc não teve o desprazer de encontrar uns malas arrogantes que ficavam querendo tripudiar em cima de vc porque sabiam que leles mesmos já ahaviam passado por isso também então se vc não tem respeito pelas duvidas dos outros pelo menos respeita aqueles que um dia tiveram a paciencia de te ensinar como chegar onde vc chegou...modestia e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguem...
    Abraços e vou continuar atras dos pergaminhos...que eu considero estudo.

    Antes que esqueça...

    Continue fazendo perguntas inteligentes que demostram iniciativa própria e estudo, vou continuar te ajudando....

    Abraços,

    Bill

  • #110
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Continue fazendo perguntas inteligentes que demostram iniciativa própria e estudo, vou continuar te ajudando....

    Abraços,

    Bill


    Obrigado mesmo...valeu Bill...

  • #111

    Talking

    [QUOTE=Milton Quindim;782217]Ei cara...parabéns por seu empenho no BOb ficou lindo mesmo...mas creio que vc deveria se portar comno uma pessoa menos arrogante...vc teve muuuuiita ajuda si senhor e creio que deveria reconhecer isso.
    Técnica, de muitos aqui do fórum que quebraram suas cabeças antes para fazer o que vc copiou e financeira com seu mano bancando tudo e técnica com seu pai e seu mano ajudando tbm...se isso não for ajuda o que é então...o que vc começou a fazer lá a anos atras eu estou começando a fazer agora...especulando e metendo a cara fazendo perguntas idiotas como vc fez no seu começo para ver se as coisas são respondidas e tiram duvidas ou vc esqueceu de o quanto vc ralou atras do que fazer...o que estou fazendo é a mesma coisa...e pelo que eu i até agora vc não teve o desprazer de encontrar uns malas arrogantes que ficavam querendo tripudiar em cima de vc porque sabiam que leles mesmos já ahaviam passado por isso também então se vc não tem respeito pelas duvidas dos outros pelo menos respeita aqueles que um dia tiveram a paciencia de te ensinar como chegar onde vc chegou...modestia e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguem...
    Abraços e vou continuar atras dos pergaminhos...que eu considero estudo.

    Antes que esqueça...[

    X2

    Fernando vou continuar pesquisando o topico www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3639 e digamos assim incomclusivo

  • #112
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Fernando vou continuar pesquisando o topico www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3639 e digamos assim incomclusivo
    Gilberto,

    Nem sempre a conclusão de um assunto esta correlacionado a apenas um tópico aqui no forum... PESQUISE EM TODO O FORUM .

    Tenta somar as informações do link acima com o link abaixo e tire suas próprias conclusões sobre anti squat e anti dive.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ink+calculator

    Abraços,

    Dirceu

  • #113
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Estamos na AREA HARD-CORE Milton....

    Como "combinado" antes...

    aki nao tem mimimi... e vc ta mimizando desduCUmeço.

    Pesquise (GOOGLE TB EH PESQUISA, tem fotos e letras e tb tradutor), faça a suspa e nos relate seu parecer sobre sua experiencia e serviço feito, pra isso ki tamu aki amigo....

    Por isso LEIO e APRENDO

    []'s tudibao na sua construção!!!

    Ps.: esta foi minha primeira msg aki na HARD-CORE

    Creio que alguns estão confundindo alhos com bugalhos...
    Por ser Hardcore não seria permitido perguntas ididotas não relacionadas aos tópicos e não para simplesmente pisar emcima daqueles que estão aqui para aprender com quem já fez.
    Se querem uma area para dar porrada deveriam ter pedido uma área ARENA e não de preparção pesada.

    Mesmo no PIRATE existe rwespeito entro os foristas quando o assunto é sério..mas quando realmente é bobagem sou a afvor do massacre sim...pois isso além de desviar o assunto do tópico faz com que ele vire uma bagunça.

    Como um infeliz que perguntou o que é T-case num outro tópico aqui da área...isso é digno de apedrwejamento mas estamos aqui querendo aprender para um dia poder ensinar a quem , como nós se coloca nesta posição hoje...hehehe

    Abraços não mimimizados...

  • #114
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    sem trobadas....

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Creio que alguns estão confundindo alhos com bugalhos...
    Por ser Hardcore não seria permitido perguntas ididotas não relacionadas aos tópicos e não para simplesmente pisar emcima daqueles que estão aqui para aprender com quem já fez.
    Se querem uma area para dar porrada deveriam ter pedido uma área ARENA e não de preparção pesada.

    Mesmo no PIRATE existe rwespeito entro os foristas quando o assunto é sério..mas quando realmente é bobagem sou a afvor do massacre sim...pois isso além de desviar o assunto do tópico faz com que ele vire uma bagunça.

    Como um infeliz que perguntou o que é T-case num outro tópico aqui da área...isso é digno de apedrwejamento mas estamos aqui querendo aprender para um dia poder ensinar a quem , como nós se coloca nesta posição hoje...hehehe

    Abraços não mimimizados...
    Vc ta correto, mas pesquisa eh a alma do ensino auto didata.

    Se nao sabe oque significa tal termo em ingles, que ajuda bastante a entender do que se trata o assunto, procure no forum, pesquise tb no Google... nao existe soh o forum.

    Eu faço assim, para nao fazer perguntas que pode ser muito banal para uns ou irei esculhambar o topico, procuro antes entender o basico do assunto e depois me impenho no topico tirando as demais duvidas.

    Nao to falando que vc ta fazendo errado, cada um eh cada um.


    Quaaaaaaaaando eu quero muito saber do assunto, eu faço isso, que nao eh tanto o caso daqui.

    A todos, obrigado e descupa qquer coisa!!!

    [ ]'s!!!

    PAZ

  • #115
    Parabens ao pessoal pela grande conquista!!!









    Se não fosse vcs esse tópico seria cheio de técnica e teria alguma construção.

    Moderas, se puderem, limem esse tópico daqui tb!! Ou pelo menos as trocas de carinho...

    Abs

  • #116
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    iae


    alguem fez essa suspenção de 1 link.

  • #117
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    iae


    alguem fez essa suspenção de 1 link.
    Tem um pessoal do Jeep Clube Tamoios de Caraguatatuba que é fã dessa suspensão, desde que postei as primeiras fotos lá atras eles não param de montar essa suspa.
    Deve ter uns 15 jeeps andando com ela por lá, inlcusive uma Hilux.

    Se é boa ou não tem muita informaçao na bagunça desse tópico.

    Citação Postado originalmente por BillJ
    Se for bem projetado e bem montado, este 1-link vai funcionar bem, dentro dos limites impostos pelo conceito. Nunca funcionará tão bem quanto um 4-link bem-feito, mas pode ser que o usuário não precisa de toda daquela performance....
    []`s

  • #118
    rodrigo vc tem fotos desses jeep pra gente ver

  • #119
    Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    "
    Se for bem projetado e bem montado, este 1-link vai funcionar bem, dentro dos limites impostos pelo conceito. Nunca funcionará tão bem quanto um 4-link bem-feito, mas pode ser que o usuário não precisa de toda daquela performance...."

    Partindo das palavras do mestre em suspensões, é verdade dizer que está suspensão é indicada para raid/ rally (regularidade obviamente). Caso negativo, quais as sugestões?

    Abraços,

    Thiago.

  • #120
    Essa suspensão, que na base é o mesmo conceito da do Mog, é tão eficiente que é a mesma desde da década de 50 nos Unimogs...os Mogs 0Km saem com o mesmo tipo de suspensão...praticamente não mudou nada nesses mais de 60 anos de fabricação.

    Nos Mogs dá pra se dizer que é 2 link pois um link é a panhard e o outro link é o tubo que liga o eixo a caixa do Mog...no Unimog esse tubo é um tubo que "encapa" o cardã...numa ponta ele é aparafusado no diferencial e na outra ponta ele encaixa em uma "baita" rótula que vai aparafusada na caixa.

    Segue em anexo fotos que eu tirei dos Unimogs que tenho e que mostra bem esse link que encapa o cardã e a rótula que é presa na caixa.

    Abaixo tem um vídeo que eu consigo torcer bastante a suspa de um Mog 401 com as molas originais da caçamba do Mog que são duras pra caraio pois a caçamba aguenta levar até 1 tonelada...com uma mola mais flexível a suspa deve torcer ainda mais

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=HEb7hgQzW6c[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=BcjEvm1PC6A&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=PU2GVjwLTuI&feature=related[/ame]

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 1 link-ev-1133.jpg   1 link-vitara-2518.jpg   1 link-vitara-2554.jpg   1 link-vitara-2603.jpg   1 link-vitara-3715.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4 link calculator
      Por FernandoRisso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 557
      Última resposta: 02/11/2012, 23:09
    2. link de direção versus suspensão 4link, 3 link,...
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/10/2007, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade