x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JPSP
    Putz, pelo jeito você caiu no mesmo conto que eu!!!!!
    Fala JP. Pois é amigo... uma merda! Eu até podia falar um monte desse puto, mas o melhor mesmo e só lembrar dele para avisar os outros. O resto, apaga.
    Eu até pensei em ir para o Procon, tribunal de pequenas causas... mas a verdade é que não aguento mais... estou cansado e a única coisa que eu quero agora e usufruir do bruto. Daqui dois anos eu desmonto aquela porcaria e refaço tudo.

[]s solidários
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Estou fazendo o trampo da carroceria do Engesa na funeca do meu Tio , é meio artesanal , mas ele tem muita experiencia , estamos atacando todo e qqer ferrugem e toda deformação que aparece , o problema é falta de espaço , não estou pondo pressa pq estou acompanhando e mesmo pegando todos os dias pra fazer alguma coisa é demorado ...

Para fazer um trampo decente tem que ir com muita calma , verificando tudo e não deixando nada pra traz , mas parece que a reclamação é que demorou pra entregar e mesmo assim o trampo não ficou legal , ae só resta lamentar e não voltar mais no tal funeca ...

"Experiência não é o que aconteceu com você , mas o que você fez com o que aconteceu ..." (Aldous Huxley)

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por megadeth
    Eu tenho certeza q o Poca e o irmão dele, o Lú são excelentes mecânicos de off-road, porém,
    Pois é Caio, não tive uma experiencia muito boa com os dois irmãos, alem de atraso na entrega o serviço ficou a desejar, não sei se é porque eles mexam mais com CJ, mas na minha Band não fiquei feliz com o que foi feito..

Abrass, completando um ano sem visitar picaretas....

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Pessoal,

não é a primeira vez que leio aqui no tópico que nós jipeiros, sem garagem para mexer, temos problemas com os MEXÂNICOS e FURNIQUEIROS DE LATARIA, por isso estou sujerindo que façamos uma lista negra e uma branca destes profissionais, para talvéz ensinarmos estes VAGABUNDOS a trabalhar direito.
    Dava até pra meio que tabelar os serviços e adaptações?!?!?!?!

Como existe a CESVI-BRASIL, que regulamenta, divulga e avalia as oficinas, vamos criar a CESVI-4x4BRASIL!!!

Abraços

Jeepléo.

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Amigos,

Vou deixar aqui a minha outra contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys é um super mecânico o Sr.Júlio, é muito competente para atender as nossas viaturas e a nossas solicitações tbm, ele fica na ZN de São Paulo, Detalhe o preço da mão de obra e o serviço é muito melhor do que o praticado por aí. Fone 3975.6987 pode ligar e consultar, ele tem uma oficina preparada para atender, qualquer problema que vc esteja tendo com sua viatura.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP

Mecânico 1000

Amigos,

Vou deixar novamente para quem não viu a minha contribuição,
    para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não se trata de um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys
    é um super competente mecânico Sr.Júlio, para nos atender e as nossas viaturas tbm, ele fica na ZN de São Paulo,
    e tenho certeza que o seu problema ele resolve.
    Detalhe o preço da mão de obra é muito bom em relação ao seus concorrentes, o fone de contato é: 3975.6987.

Fica aqui a minha dica de um ótimo MECÂNICO.

Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

Pessoal, moro em Natal e estou procurando mecânicos que entendam de Suzuki no Rio e em Brasília.
    É que nessas duas cidades tenho amigos que irão olhar para mim esses dois Grand Vitara 2 portas 2.0:
    Rio:
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...5751342&tipo=U

Brasília:
    Este
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...510/detalhe.wm
    e este
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...997/detalhe.wm

Como não estou encontrando nem a pau esse carro aqui no Nordeste, vou ter que trazê-lo de outro estado, mas para isso precisarei de uma inspeção rigorosa nos mesmos para não comprar uma bomba.

Um abraço,
    Sandro

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Exclamation

Bom dia povo.

Minha indicação de opção de oficina pra quem mora em SP capital é o Mauro da Superbreak, que fica na avenida do Cursino 3613, zona sul de SP.
    Fone: (11) 5073-0897

[]s
    Caio

Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimento: 1
    Ressucitando. Alguma indicação de quem mexe em cardan em Sao Paulo?
    Eu sou do litoral e aparentemente aqui só tem a Cardan Litoral, que um amigo meu, caminhoneiro, tomou um prejuízo de tempo e 3500 reais e não resolveu nada. No final ele mesmo arrumou gastando apenas 50 reais e ficou show de bola.

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Preciso de um mecânico na zona sul pra trocar a junta de cabeçote motor maxion diesel 4x4 turbo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem