x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Freio trepidando

  • #1

    Freio trepidando




    Caros colegas do Fórum,



    Sou proprietário de uma L200 Sport HPE, ano 2005 e estou enfrentando um enorme problema:
    Ela está trepidando quando aciono o freio, porém somente quando ela está chegando a uns 15 KM/h, quase quando a roda está totalmente parada.
    Ex: Se eu venho a 120 KM/H, e aciono o freio, ele funciona perfeitamente dos 120KM/H até 15 KM/H, mas quando chega a 15KM/H, quando o carro está quase parando, ele começa a trepidar.
    Já fui na Assistência técnica, acabei de fazer a revisão geral dos 50.000KM, foi substituído uma série de peças e lubrificantes, todas as correias, etc. Inclusive, devido ao problema, foram substituídos disco de freio e pastilha. Porém o problema não foi solucionado.
    Já levei o carro em uma outra assistência especializada em freios e fui informado que o problema não era no freio, suspeitou do câmbio automático.
    Levei o carro em uma assistência especializada em câmbios, e o consultor informou que o câmbio está perfeito, suspeitou do cálcio do motor.
    Retornei onde fiz a revisão e fui informado que o cálcio do motor está perfeito, que as pinças de freio estão perfeitas, que o ABS está perfeito e ninguém consegue achar o defeito.
    Já estou com vontade até mesmo de vender o carro.
    Alguém já passou por essa situação? ou tem alguma sugestão?

    Abraços


    Rodolfo Braga

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Sem tópicos repetidos por favor, é a segunda vez que vc escreve a mesma coisa na seção errada.

    Veja que o primeiro tópico que vc criou já tem respostas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49741

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade