Trampo de sábado a tarde.
Bom, o braço do high-steer (pitman do MB1113) iria deixar a barra de direção muito alta se mantivesse sua curvatura original, portanto tive que deixá-lo reto. Se alguém tem ressalvas ou alertas sobre o procedimento favor comentar (mas agora a m... já está feita) :mrgreen:
Após isso a superfície inferior do braço foi aplainada no esmeril e a face superior dos munhões fiz no disco de policorte instalado na esmerilhadeira.
Aquele duto de vácuo que comentei com o Bill foi isolado, meu pai achou aqui no "estoque" um pino de centro (sabe lá do que) que tinha a mesma rosca da conexão original, daí foi só enroscar até dar aperto e depois cortei e desbastei junto com a plainagem feita na face do munhão :mrgreen:
Vamos às fotos:
1 - Aquecimento e prensagem pra eliminar as curvaturas :odedo:
2 - Braço após prensagem
3 - Pino de centro pra vedar o duto de vácuo
4 - Munhão plainado e duto "lacrado"
5 - Outro angulo da descrição acima
(mais fotos no proximo post)