Só tem um detalhe, o fusível é oq protege o sistema, mas se o fusível é de 20 A e o fio ou a chave não aguenta isso o fusível não queima e o resto q vai pro saco.
Procure tomar muito cuidado, seguindo oq falamos não haverá erro, a não ser q troque as lampadas por de maior potencia, nesse caso muda todo o esquema.
Podemos Calcular W sobre V é igual a A.
Cuidado tb com os milhas, com carcaça de plástico nao aconselhamos lampadas com mais de 55W.
No meu caso uso lampadas de 100W, mas a carcaça é de ferro, a lente e o espelho de vidro.
Só tem um detalhe, o fusível é oq protege o sistema, mas se o fusível é de 20 A e o fio ou a chave não aguenta isso o fusível não queima e o resto q vai pro saco.
Cuidado tb com os milhas, com carcaça de plástico nao aconselhamos lampadas com mais de 55W.
Esse detalhe do fusível eu já tinha pensado, mas acho que o meu vai funcionar!!!
As minhas milhas tem carcaça de ferro e lente de vidro, mas acho que 55W em cada uma tá mais do que bom, além disso elas ligadas já fazem um pouco de reflexo no capô, imagine com lâmbadas de 100w
PS: a fórmula A=W/V foi extremamente útil, agora eu entendi como você calculou a Amperagem do sistema.
Esse detalhe do fusível eu já tinha pensado, mas acho que o meu vai funcionar!!!
As minhas milhas tem carcaça de ferro e lente de vidro, mas acho que 55W em cada uma tá mais do que bom, além disso elas ligadas já fazem um pouco de reflexo no capô, imagine com lâmbadas de 100w
PS: a fórmula A=W/V foi extremamente útil, agora eu entendi como você calculou a Amperagem do sistema.
Poxa... Obrigado galera pelas respostas...
meu sistema ja esta com rele e fusivel...
se usasse aquele rele de fusca... aquele para farol alto/baixo.
nos meus farois (os originais) ele melhorou a "eficiencia", sera que serve p/ os milhas c/ 100w?
Poxa... Obrigado galera pelas respostas...
meu sistema ja esta com rele e fusivel...
se usasse aquele rele de fusca... aquele para farol alto/baixo.
nos meus farois (os originais) ele melhorou a "eficiencia", sera que serve p/ os milhas c/ 100w?
jose carlos
cj5 77
Não sei não, pois esse relê deve ser duplo com Amperagem diferente, não os conheço.
E os milhas de 100W são mais fortes q o farol normal, não sei preciso ver o relê.