x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Placa Traseira X Suporte Galão Estepe

Boa Tarde

Instalei toda feliz o suporte quando me deparei com um problema.
    A placa.
    Que agora nao se vê.

Remover a placa? Sim p/ onde?
    Será q posso colocá-la no suporte?

Abraço a todos,

Não.
    Cheguei a ir ao Detran...
    Falei com todo mundo... do porteiro ao Big Boss...
    Não existe legislação...
    Foram falar com Brasília, mas não voltei ainda lá para saber o que rolou!

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Caipirinha.
    Conforme informações que obtive vc pode mudar o local da placa desde que se confeccione um novo suporte p/ a mesma tipo esses que se usam em carretinhas de moto/jet.
    O suporte é colocado num local visível na parte traseira; no parachoque ou parafusado na própria lataria da Beduína
    Detalhe; tem que ter uma luz p/ iluminar a placa como no local original.
    Você terá que fazer uma relacração no Detran ou em domicílio mediante uma taxa.
    De preferência peça a um despachante p/ que seja a relacração em domicílio, mesmo que gaste um pouco mais.

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

e ai

Pessoal

Já tive problemas com a PM Rodoviária na minha carreta de moto, o Policial implicou que esta estava muito baixa e não dava para ver, se multar. Fiquei um tanto pois a maioria dos caminhões não se ve a placa nem por milagre. Para evitar o problema solicitei relacração e pedi ao lacrador que deixasse o arame (que ficava preso ao chassis) maior e fixei a placa na parte superior da carreta, bem visivel....

Quanto ao jeep, aconselho que voce fixe em outro lugar, devidamente lacrado, para evitar problemas, pois se voce pegar um guarda de mal com a vida ele irá te encher o picoá...

Um abraço

Re: Placa Traseira X Suporte Galao Estepe

Citação Postado originalmente por caipirinha
    Boa Tarde

Instalei toda feliz o suporte quando me deparei com um problema.
    A placa.
    Que agora nao se vê.

Remover a placa? Sim p/ onde?
    Será q posso colocá-la no suporte?

Abraço a todos,
    Dá para retirar o suporte para o estepe e soldá-lo mais acima, de tal forma que o pneu (suposição minha) não interfira na visibilidade da placa (tinha o mesmo problema e resolvi desta forma).

Eu tinha outro problema, pois não conseguia rebocar ninguém em trilhas, pois como o meu pneu estepe é 750/16 (grande) não tinha como encaixar cambão ou cinta no meu engate para reboque, daí o porquê da minha soluçao radical.

Abraços. 8)

As minhas placas estavam apagadas então resolví colocar novas pra evitar problemas com os ômi. Sei que poderia ter pintado, mas resolvi trocar mesmo assim.

Curioso é que alem do preço das placas, existe uma taxa do Detran que é paga no ato da lacração ($40). Tenho certeza que o pessoal acaba embolsando.

Isto é Brasil....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem