x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

O dificil é fazer uma que fique bem instalada, pois a dá Hilux é estruturada, e fica suspensa por presilhas.

O Luca lembrou bem o capo é estruturado e tem várias presilhas, não é uma superficie plana.............
    Vou ter que pensar outra coisa que fique preso só nas presilhas como o original.

Caro Escoria sua proposta é realmente interessante poderiamos adaptá-lo naquilo que vc insiste em chamar de jipe como alternativa para a a 4ª marcha instalado na caçambinha daria mais velocidade na subida

[ ]´s

amigo,

procura saber um pouco sobre placas de EVA, vai descobrir que elas são muito boas em isolamento acustico e termico, sem contar que existem em várias espessuras.

Acho que vale tentar a ideia tambem. Estuda e corre atras da utilização da mesma no capo, pois já ouvi e vi em interior de carros e achei excelente !!!

E o preço é maravilhoso !!!!

[]'s tentando ajudar.

Citação Postado originalmente por Caio
    naquilo que vc insiste em chamar de jipe
    Nobre Caio,

Eu nunca chamei aquilo de jipe,

eu sempre chamo de JEEP

Quanto a adaptar o aparelho no meu JEEP
    , por que acha que ele se chama SUPER-ESCÓRIA
    []'s ventilados

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Teixeira
    ...procura saber um pouco sobre placas de EVA,...
    Eduardo,
    Fale-nos um pouco sobre elas. Originalmente são destinadas a que? Onde compra? Que tamanho tem? São flexíveis? De que cor? Dá prá pintar? Cola com o que? Vc já usou? Que tal?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala gente, dando o meu pitaco:

Eduardo, EVA? Eva vai derreter lá no cofre do motor..

Luca, EVA é o mesmo material da parte de cima das sandálias havaianas, aquela borracha meio "fofa".. é usado também em decoração e forração de estúdios acústicos e laboratórios termo-acústicos, tem desde uma bem densa, quase igual a borracha maciça, até uma que parece um isopor mole.. é usado como isolante sim, mas dentro de paredes, nos forros internos de carros, etc, não em temperaturas altas.. lá no motor não vai aguentar não.

A propósito, EVA tá em alta com a moda Tuning.. forram tudo o que podem no interior dos carros.

Originalmente são destinadas a que?
    Acho que forração, decoração e isolamento termo-acústico.
    Onde compra?
    Depende, as pequenas em papelaria, a grande em lojas de material.

Que tamanho tem?
    Tem em folhas pequenas, tipo A4, A3, A2, com espessuras desde 1mm até 10mm, e tem em rolos com 1, 2, 3, até 10m de largura sob encomenda.

São flexíveis?
    São, dobra igual papel e é elástico que nem borracha.

De que cor?
    Tem de qualquer cor que quiser.

Dá prá pintar?
    Não funciona, ela absorve e mancha.. só se passar umas 6 demãos, mas aí vai endurecer a prancha.

Cola com o que?
    Dá pra usar várias colas, mas tem um adesivo plástico específico pra ela, só que $

Vc já usou?
    Já, forrei o segundo piso de casa pra fazer uma sala de ensaio da banda.

[ ]´s palpiteiros
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Primeiro agradecer a boa vontade geral do forum,

Fui no funileiro ver perguntar sobre possiveis danos na pintura externa do capo. Segundo o figura só vai prejudicar a parte interna do capo.
    A manta aluminizada só dá para colocar em superficies lisas sem estruturas e nervuras.
    Como tem bastante pontos para presilhas de botão estou estudando um forro tipo sanduiche como foi falado pelo Hugo.
    Tem uma casa da borracha aqui perto vou ver o que tem de material isolante que aguente o bafo quente do motor.

[ ]´s isolados

keko - CJ5,

Obrigado pelas explicações, na verdade eu não tinha tantos detalhes sobre a utilização tão detalhada do EVA, VALEU !!!

[]'s sempre aprendendo.

Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Eduardo Teixeira
    ...procura saber um pouco sobre placas de EVA,...
    Eduardo,
    Fale-nos um pouco sobre elas. Originalmente são destinadas a que? Onde compra? Que tamanho tem? São flexíveis? De que cor? Dá prá pintar? Cola com o que? Vc já usou? Que tal?
    []´s
    Luca,

Você encontra EVA em várias lojas no Brás, indo pela Rangel Pestana, no sentido Centro-Bairro, antes de cruzar o viaduto que dá acesso ao Largo, existem milhares de lojas nas transversais e na própria Rangel.

[]'s usando EVA para fazer brinquedo pros filhos, mas nunca revestimento térmico de carros.

"os cara" tem "EVA"....

Só desenterrando o tópico,

Ainda não forrei o capô a sugestão do sanduiche ia ficar muito pesada e possivelmente iria encharcar

Achei um material náutico para forração de motores de barco, vale a pena conferir o site:

www.artcustic.com.br

O material tem várias espessuras é impermeavel, tem uma camada de chumbo (0,3mm) ou de ceramica. Aceita bem cola de contato e pode ser cortado no estilete.

O preço é um pouco salgado 70 latinhas o metro quadrado, mas parece ser bom para ruido e calor.

PS: Boa parte do barulho do motor pode ser filtro de ar sujo

[ ]´s desforrados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem