Pro V8 302 essa do Gol GTI será que dá conta? Onde é que consta a pressão da bomba original do V8, manual do mecânico? Vou dar uma procurada, pois no manual do proprietário não tem nada.
[ ]´s
Versão Imprimível
Pro V8 302 essa do Gol GTI será que dá conta? Onde é que consta a pressão da bomba original do V8, manual do mecânico? Vou dar uma procurada, pois no manual do proprietário não tem nada.
[ ]´s
Bom e velho Google.. :lol: ... só pra constar, acabei de achar.. a bomba do V8 fornece entre 5 - 7 psi.. a do Gol GTI deve dar conta então..
[ ]´s
Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Num entra nessa. Pressão de bomba mecânica, prá alimentar carburador é muito baixa. 0,5 bar, dá e sobra. Qq bomba elétrica, destas para injeção eletrônica, vai resolver o seu problema, e de quem mais quiser usar para alimentação de motor carburado. Mesmo a vazão, nesta pressão, vai ser suficiente para seu V8tão.
Você vai ter que ter uma linha de retorno. Isso vai. Nem faça conta. Põe na linha de combustível e pronto.
Mas tenho que concordar com o Edú Velo. Se der pau no meio do mato, fú.
[]´s dinossáuricos
Fala Luca,
E no caso de instalar injeção no V8, a bomba vai continuar dando conta do recado?
[ ]´s
Keko, isso dá praticamente 0,05 bar. É bem menos do que eu imaginava. Pode colocar qq bomba elétrica que funciona.Citação:
Que pesquisa você fez no Google? Com que palavra vc pesquisou?Citação:
Bom e velho Google...
Daí não. Você vai precisar de uma bomba com pressão correta. Mas já vem com o kit. Nunca tive um na mão. Mas acho que aqueles kits americanos vem completinhos. []´sCitação:
Fala Luca, valeu as dicas!
Pesquisei no Google por Ford V8 302 fuel pump pressure
E pois é, agora tava olhando o kit da Holley e vi que ele vem com a bomba mesmo :oops:
[ ]´s
simCitação:
Keko, Essa foi jóia. Nada como sabe falar ingreis. :DCitação:
[]´s
Fala Luca,Citação:
Postado originalmente por Luca
Nove anos de Fisk deviam servir pra alguma coisa pelo menos né :lol: :lol: :lol:
[ ]´s
what the fuck!!!!!Citação:
:shock: :shock: :shock: karay :shock: :shock:
o homi deve dar aulas de ingles em Oxford!!!!!!
[]´s
Hahahah Élcio, olha a coincidência.. eu não sou professor, mas minha namorada é professora no CCAA, ela fez o mesmo curso completo que eu no Fisk, e tá indo nas férias pra estudar um mês em Oxford :shock:
Acho que tu tem que mudar de profissão e virar vidente hein :lol:
[ ]´s
Grande Keko:
acho que sou meio vidente, mas daqueles mixurucas. :D
eu acertei todos os numeros da mega sena, mas em cartoes separados :evil: :evil: shit :(
boa sorte pra sua namorada, nada como fazer um upgrade na terra de Shakespeare.
hugs.