As RL da Milona, enviaram no dia seguinte que fiz o pedido, chegou em casa, via sedex após 4 dias do pedido, assim como outras coisinhas menores (lembrando que estou em Bonito, MS).
Já o controle do quincho, que não tinha em estoque, foi enviado rigorosamente nos prazos informados por eles, incluindo a previsão de importação.
Estão demorando, pois existe a disponibilidade em estoque, o problema é que acabei de verificar que me mandaram o nº de rastreio da encomenda, estão enviando a encomenda para salvador Bahia, eu me encontro no Rio de Janeiro, espero que tenham apenas me passado o nº de rastreio errado, o que já gera um certo mal estar! ?
um dos socios do armazem inclusive é participante do forum.
marco aurelio....da uma procurada e manda uma mp pra ele. tenho certeza que ele vai ter ajudar com o teu problema.
Um Dos Socios Do Armazem Inclusive é Participante Do Forum.
Marco Aurelio....da Uma Procurada E Manda Uma Mp Pra Ele. Tenho Certeza Que Ele Vai Ter Ajudar Com O Teu Problema.
Já Está Tudo Certo! Falei Com Lúcio, Gento Muito Boa E Atencioso, Ligou Logo Assim Que Recebeu Meu Email Nesta Segunda Mesmo, Difícil Encontrar Vendedores Assim ,preucupados Com O Cliente Ainda Mais Nos Dias De Hoje!!!! Houve Um Erro, Me Mandaram O Nº Errado De Rastreio Dos Correios, Fiquei Preucupado Não Com A Idoniedade Da Loja, Mas Sim Com Mais Uma Possívél Demora, Caso Houvesse Ocorrido O Envio Errado. Porém Não Ocorreu, Foi Tudo Ok 100% Recomendo A Todos! Eles Além Disso Possuem Equipamentos Exclusivos Que Não Se Vê Vendendo Por Aí Em Qualquer Loja De 4x4! Os Amortecedores Chegaram No Sábado De Acordo Com O Prazo Estipulado Pela Loja! Obrigado A Todos Pelas Dicas E Conselhos!
Já Está Tudo Certo! Falei Com Lúcio, Gento Muito Boa E Atencioso, Ligou Logo Assim Que Recebeu Meu Email Nesta Segunda Mesmo, Difícil Encontrar Vendedores Assim ,preucupados Com O Cliente Ainda Mais Nos Dias De Hoje!!!! Houve Um Erro, Me Mandaram O Nº Errado De Rastreio Dos Correios, Fiquei Preucupado Não Com A Idoniedade Da Loja, Mas Sim Com Mais Uma Possívél Demora, Caso Houvesse Ocorrido O Envio Errado. Porém Não Ocorreu, Foi Tudo Ok 100% Recomendo A Todos! Eles Além Disso Possuem Equipamentos Exclusivos Que Não Se Vê Vendendo Por Aí Em Qualquer Loja De 4x4! Os Amortecedores Chegaram No Sábado De Acordo Com O Prazo Estipulado Pela Loja! Obrigado A Todos Pelas Dicas E Conselhos!