x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    carroceria de fibra de carbono e chassi tubular como o das "pickups" que correm no baja 1000 e motor central-traseiro chevrolet small-block 7.0L v8 tocado por um câmbio seqüencial de 6 marchas... eu me contentaria com uma réplica com carroceria de fibra de vidro, câmbio de astra e motor buick 3.1L v6 como o da pontiac trans sport do meu tio...
    Sem falar que é um dos melhores (na minha opinião pessoal o melhor) set-up de suspensão do rali, provado e comprovado por anos e anos de experiência.
    Chega a dar vergonha alheia pelas suspensões dos Touareg e Mitsubishi...

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Revista off-road, qual é a melhor???

Amigos, gostaria de contar com a ajuda de voces na escolha de uma revista nacional especializada em off-road para assinar.

Estou em dúvida e sei que aquí existem muitos foristas mais experiêntes e já assinantes dessas revistas especializadas.

Acredito que outros como eu, também possam ter essa dúvida na hora de escolher uma revista para assinar.

Por favor, fiquem à vontade para darem a sua opinião à respeito desta ou daquela revista, assim terei uma bom parâmetro para assinar e não me arrepender.

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Nacional somente a planeta off-road, o resto é lixo! Principalmente a 4x4&cia, fingem ser técnicos, mas não entendem nada de off-road que não seja o Mitsubishi MotorSports!

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Eu leio pouco as revistas, mas a Planeta foi a única que deu mais força pro esporte que eu gosto (RC) e continua mostrando os carros do pessoal do fórum.

Vale a pena assinar

Abs

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Amigos, gostaria de contar com a ajuda de voces na escolha de uma revista nacional especializada em off-road para assinar.

Estou em dúvida e sei que aquí existem muitos foristas mais experiêntes e já assinantes dessas revistas especializadas.

Acredito que outros como eu, também possam ter essa dúvida na hora de escolher uma revista para assinar.

Por favor, fiquem à vontade para darem a sua opinião à respeito desta ou daquela revista, assim terei uma bom parâmetro para assinar e não me arrepender.

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraços,
    Sr Ramiro, nas próximas dúvidas sugiro que faça uso da ferramenta de PESQUISA, encontrei um topico de 2008 com este mesmo tema e adicionei as mensagens postadas após esta sua no mesmo pra assim concentrarmos o assunto, nas paginas anteriores tem algumas informações e opiniões postadas anteriormente.

Voltando ao assunto eu vejo as revistas nacionais da seguinte forma:
    4x4&cia = jipes de shopping(com raras excessões quando sai algum aqui do Fórum) e muita propaganda, mas todo mês tá nas bancas e dessa forma alcança um público bem maior, jipeiros ou curiosos.

Planeta Off Road = jipes de verdade e matérias melhor direcionadas ao público alvo, com a desvantagem de ser bimestral e não ter nas bancas, assim ficam muito limitados ao tempo(intervalo entre publicação) e espaço(vendas somente por assinatura).

Uma outra publicação mensal e interessante é o Jornal Mais Off Road

Espero ter contribuído com o tópico.

[]'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sr Ramiro, nas próximas dúvidas sugiro que faça uso da ferramenta de PESQUISA, encontrei um topico de 2008 com este mesmo tema e adicionei as mensagens postadas após esta sua no mesmo pra assim concentrarmos o assunto, nas paginas anteriores tem algumas informações e opiniões postadas anteriormente.

Voltando ao assunto eu vejo as revistas nacionais da seguinte forma:
    4x4&cia = jipes de shopping(com raras excessões quando sai algum aqui do Fórum) e muita propaganda, mas todo mês tá nas bancas e dessa forma alcança um público bem maior, jipeiros ou curiosos.

Planeta Off Road = jipes de verdade e matérias melhor direcionadas ao público alvo, com a desvantagem de ser bimestral e não ter nas bancas, assim ficam muito limitados ao tempo(intervalo entre publicação) e espaço(vendas somente por assinatura).

Espero ter contribuído com o tópico.

[]'s
    Sr. Elmer, perceba que eu não sou novo por aquí e sei muito bem usar essas tais "ferramentas".
    Saiba que eu fiz uso sim da "ferramenta" de PESQUISA e encontrei esse tópico, porém o mesmo não tem relação direta nem indireta com o meu pedido de ajuda.

O que o Sr. Torezan queria saber em 2008 é se alguém tem algum acervo de publicações do gênero.
    E o que eu quero saber hoje é qual a melhor revista off-road nacional para assinar.

Embora não concorde, respeito sua decisão em unir os dois tópicos que, na minha opinião, são distintos.

Só lhe faço um pedido, já que o senhor quer contribuir com esse tópico:
    - Transfira-o para a seção Geral "Fórum Geral 4X4 Brasil" que é mais apropriada do que na seção Toyota "Mecânica, Adaptações..."
    esse tópico não tem nada à ver com mecânica e muito menos com Toyota.

Justifico o meu pedido:
    - É que lá este tópico terá mais visibilidade e eu receberei mais orientações.

Agradeço a sua ajuda assim como aos demais amigos que opinaram, considerarei todas as opiniões quando decidir assinar ou renovar minha assinatura.

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Valeu Ramiro, fiz a fuzão dos tópicos e esqueci de mudar de seção, como o topico do Torezan é mais antigo as outras mensagens do novo tópico vieram pra cá...

Outra coisa, esqueci também de colocar a carinha verde na primeira frase do post anterior pra vc sacar que eu não tava falando sério (esses tópicos sobre certas revistas tão deixando o pessoal meio estressadinho).

Ah, antes que eu esqueça aí vai a carinha verde

[]'s sem stress

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Ramiro, fiz a fuzão dos tópicos e esqueci de mudar de seção, como o topico do Torezan é mais antigo as outras mensagens do novo tópico vieram pra cá...

Outra coisa, esqueci também de colocar a carinha verde na primeira frase do post anterior pra vc sacar que eu não tava falando sério (esses tópicos sobre certas revistas tão deixando o pessoal meio estressadinho).

Ah, antes que eu esqueça aí vai a carinha verde

[]'s sem stress
    Valeu Elmer!
    Obrigado pela mudança de seção!

No mais: pra voce também!

[]'s desestressados!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

[]'s
    Estive na AdapBrasil hoje, para buscar um "pino chorão" e o Júnior(gente finíssima por sinal), me deu um exemplar do Jornal.
    Gostei dele(do jornal) e irei assiná-lo, afinal são só R$30,00/Ano.
    E.T.:Compro 4x4&Cia há muitos anos, apesar da minha pouca idade.
    Hoje, além do que o Elmer já citou, só temos Copa Troller e Mitsubishi Motorsports, ambos os eventos estão muito além das minhas pretensões.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem