x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0

    Suspenção - Será que funciona?




    Beleza Pessoal?

    Bom, como bom desocupado e sem ter muito no que pensar e o que fazer, sabadão a tarde... já viu né...

    dei uma pasadinha na oficina de um amigo meu, e la estava um cidadão fazendo um par de jumélos mais altos p/ sua Rural, então do nada tive uma idéia, a principio absurda, mas não sai da minha cabeça.

    Partindo do principio da "3/4 elipticas", ao invez de usar um pedaço de mola, usar um link. E em uma das pontas usar um sistema de buchas com parafusos (como os usados nos 4link's brazucas), e um jumelo normal, ou então um jumelo tipo "revolver", somente a parte que gira, porque se colocar as duas, cho que ele pode virar ao contrario, ou sei la colocar limitadores.

    Mas o que eu quero saber, de quem realmente entende do assunto é, se é uma idéia "lunática, sem noção", ou se de algum jeito pode funcionar. hehehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -testesusp.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade