x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0

Suspenção - Será que funciona?

Beleza Pessoal?

Bom, como bom desocupado e sem ter muito no que pensar e o que fazer, sabadão a tarde... já viu né...

dei uma pasadinha na oficina de um amigo meu, e la estava um cidadão fazendo um par de jumélos mais altos p/ sua Rural, então do nada tive uma idéia, a principio absurda, mas não sai da minha cabeça.

Partindo do principio da "3/4 elipticas", ao invez de usar um pedaço de mola, usar um link. E em uma das pontas usar um sistema de buchas com parafusos (como os usados nos 4link's brazucas), e um jumelo normal, ou então um jumelo tipo "revolver", somente a parte que gira, porque se colocar as duas, cho que ele pode virar ao contrario, ou sei la colocar limitadores.

Mas o que eu quero saber, de quem realmente entende do assunto é, se é uma idéia "lunática, sem noção", ou se de algum jeito pode funcionar. hehehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -testesusp.jpg  

Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    Beleza Pessoal?

Bom, como bom desocupado e sem ter muito no que pensar e o que fazer, sabadão a tarde... já viu né...

dei uma pasadinha na oficina de um amigo meu, e la estava um cidadão fazendo um par de jumélos mais altos p/ sua Rural, então do nada tive uma idéia, a principio absurda, mas não sai da minha cabeça.

Partindo do principio da "3/4 elipticas", ao invez de usar um pedaço de mola, usar um link. E em uma das pontas usar um sistema de buchas com parafusos (como os usados nos 4link's brazucas), e um jumelo normal, ou então um jumelo tipo "revolver", somente a parte que gira, porque se colocar as duas, cho que ele pode virar ao contrario, ou sei la colocar limitadores.

Mas o que eu quero saber, de quem realmente entende do assunto é, se é uma idéia "lunática, sem noção", ou se de algum jeito pode funcionar. hehehe!

Na minha opiniao de leigo no assunto acho que nao da certo nao!!
    Vai de Spoa com jumelos revolver que ja ta de bom tamanho! Tem bastante receita de como deixar a SPOA trabalhando bem no Forum. É so ultilizar a Pesquisa avançada....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Loiro,

Quanto ao SPOA, é tranquilo.

Éssa foi só uma idéia mirabolante! hehehe!

Valew!

Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    Loiro,

Quanto ao SPOA, é tranquilo.

Éssa foi só uma idéia mirabolante! hehehe!

Valew!
    Nao leve minha opiniao a mal!! Pode ser que talvez ate a suspensao possa a dar certo...
    So mi expressei daquela maneira pois acho que time que ta ganhando nao se deve mudar. Se SPOA ja ta fazendo "sucesso" a tantos anos pra que mudar!?
    E tambem, na minha opiniao, acho que com suspensao nao se deve inventar! Nao que seu "projeto" nao posso dar certo como ja flei antes, mas, EM MINHA OPINIAO, prefiro nao arriscar...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

um sistema similat fui usado nas primeiras ediçao no Rainforest Chllenge na malaisia,so con jumelo simples e barra De Dion

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    praiaseca,

Pois é, no 3/4 usa-se jumelo simples, so que o 1/4 de mola que fica rente ao chassi, "torce pacas". Por isso a idéia de usar parte do jumelo revolver, ou terminais rotulares nos "link's".

Sabe mais sobre a barra de DION?

Pesquisei sobre o "Rainforest Challenge na Malaisia", encontrei muitos videos, mas nada sobre os carros. Vc tem algum link para eu ver?

Valew!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem