Comprei um Motor AP 1.8 Alcool completo (Arranque, Alternador, radiador, Coletores, Carburador, distribuidor, bobina, modulo ignicao, velas, cabos e mangueiras) Funcionando, Fumando um pouco mas funcionando. era de um santana, Paguei 400 latinhas
Pintou uma duvida. terei algum problema em registrar o motor no jeep, sendo que meu bf ja estava registrado?
ps: o motor ap nao estava registrado no santana e tenho uma declaracao de que comprei o motor do dono e uma copia autenticada dos docs do santana.
Precisa dar baixa do motor no detran, e contratar um despachante para providenciar a transferencia do motor, com nota fiscal da compra, nota fiscal do serviço de instalação, pagar taxa, vistoria, etc...
Precisa dar baixa do motor no detran, e contratar um despachante para providenciar a transferencia do motor, com nota fiscal da compra, nota fiscal do serviço de instalação, pagar taxa, vistoria, etc...
a Baixa do meu motor?, pois o ap nao tem registro nenhum. quanto a nota eu vi no site do detran que pode ser uma declaracao que tem no site mesmo.
precisa dar baixa no motor que você comprou, se isso não foi feito.
Baixa no seu, quem comprou terá que providenciar isso.
Como você comprou de particular, e não de uma revendedora, basta a declaração, é verdade...