x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    07/08/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

acabei instalando o da Graber mesmo, eles estão fazendo uma promoção então vou pagar 4 vezes de 375, no aparelho junto com o serviço pra usar durante 1 ano, não vou ter que ficar pagando mensalidade, achei ótimo.

Achei que ta valendo mto a pena, se alguém tiver interesse, eu só entrei no site e mande uma mensagem perguntando o preço. Aí vai o site: http://www.compre-graber.com.br/

Para mim o mais interessante é aquele T3 que não tem mensalidade.
    Não achei no site onde, como e quem faz a instalação.
    Alguém já tem experiência com ele ou alguma referência sobre este aparelho?

vou de lo jack e nao faco seguro.Note, sao 7 carros. se fizesse seguro de todos, daria 1 carro a cada 1.5 anos para seguradora. Deixei de fazer seguro em 1995 e nunca tive um sinistro. Se algum carro vai viajar mais longe, eu faco um seguro, pago a primeira parcela e depois cancelo.

Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    éééée´....tbm vou esperar mais reflexões!!
    Massss..se o carro for roubado, vc deve looonnge de uma favela (eu num passo nem perto...)tem uma chance de bloqueá-lo em instantes, registra um "Bê ó" e vai com a polícia buscar...

De qualquer jeito, pagando ou não mensalidade, tem que fazer um seguro. Creio que facilita muito para as Seguradoras.

Sds. Aguardando mais opiniões...
    Salviano

É meu amigo tambem pensava que fosse simples assim...

Eu estava indo pra um passeio em visconde de maua e quando estava no inicio da dutra sentido SP me renderam e levaram minha hilux SRV manual 06/06 no inicio fiquei sem chao, as mulheres(a minha e a do meu amigo) chorando desesperadas e etc...
    até que corri pra um posto e de cabeça ja sabia o numero do rastreador,liguei e disse que tinha sido assaltado... ai eles disseram pra que eu ligasse pra policia avisando tambem e que em seguida eles iriam me ligar dizendo a localizacao do veiculo..

enfim liguei pra policia pra avisar do roubo do carro e depois fui pra delegacia, na delegacia fui informado pelo rastreador que o carro estava em uma favela a menos de 1km de onde eu fui assaltado...falei pros policiais irem la resgatar meu carro, sabe o que eles fizeram?!
    riram da minha cara!!!!!
    eles se recusam subir favela,fazer uma operacao de grande porte so pra retirar um veiculo pois com certeza tera troca de tiros e pode matar alguem inocente, ai os policiais se ferram... principalmente se a imprensa estiver la....

enfim, resumindo, rastreador não faz milagre,mas ajuda bastante.
    se fosse um jipe eu com certeza daria um jeito de fazer um contato e negociar meu carro de volta numa boa,sem policia...
    bloqueador e rastreador só serve se o bandido ainda estiver na rodovia ou em algum bairro tranquilo ai sim da pra recuperar o carro, mas se ja estiver na favela a policia nao pega mesmo.

uma outra opcao é o bloqueio a distancia, muito utilizado em roubos(mao armada)
    funciona da seguinte maneira:voce fica com um controle tipo de alarme guardado bem escondido no seu corpo, ai voce é assaltado, desce do carro e quando o bandido sair com o veiculo voce aperta o botao...em um minuto o carro corta toda a parte eletrica do carro e desliga automaticamente, so volta a funcionar com a presenca do controle perto do veiculo.

pra não ser furtado(roubo com o carro parado e vazio) pode colocar uma tranca carneiro, a chave é bem dificil de se copiar, e o sistema bloqueia parte eletrica,ignicao e trava os 4 freios...

acho que ja seria um bom investimento pros jipes ja que muitas seguradoras se recusam a fazer seguro.

O pessoal que usa o rastreador da Graber está gostando? É fácil para o proprietário ver a localização via internet?

Eae Galera alguem ja teve algum destes bloqueadores aqui!!

http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=189

http://www.svias.com.br/produtos.htm

me interessei por esse ai da Svias o Vias 900!! o que vcs Acham??

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    o T3 tem meio milhão de pontos de memoria, antena de alta sensibilidade para locais fechados, não depende de sites de terceiros e nao tem mensalidades.
    É do mesmo criador do gps trackmaker software, e o unico no mundo que grava segundo a segundo contra minuto a minuto dos outros.Hoje o google earth/maps é gratuito, amanha se não for o T3 não fica na mão pois ele usa os mapas do trackmaker.

Outra coisa, os que tem mensalidades são vendidos.Teoricamente se você compra é seu, mas interrompe o pagamento das mensalidades e você não terá o direito de uso.

No rastreador com mensalidades a interação com o veiculo é mais demorada, você liga num call center e se identifica, e solicita o bloqueio.No t3 vc recebe um sms no seu celular, clica em responder e ja bloqueia o carro em no maximo 20 segundos. Sem falar que a navegação é real time, pelo trackmaker, google earth e maps.Você ouve dentro do habitaculo do veículo e interage com a parte eletrica através dos relés, tem botao de panico, buzzer para pontos de interesse, etc...
    http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Rastreadores

O melhor é o Graber, ja tive quase todos, vc acompanha facinho pela Internet, onde esta seu carro, diz a velocidade que ele esta, se esta parado ou andando que rua etc, sensacional, e me liga sempre pra voce quando tem alguma duvida, recomendo!

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    o T3 tem meio milhão de pontos de memoria, antena de alta sensibilidade para locais fechados, não depende de sites de terceiros e nao tem mensalidades.
    É do mesmo criador do gps trackmaker software, e o unico no mundo que grava segundo a segundo contra minuto a minuto dos outros.Hoje o google earth/maps é gratuito, amanha se não for o T3 não fica na mão pois ele usa os mapas do trackmaker.

Outra coisa, os que tem mensalidades são vendidos.Teoricamente se você compra é seu, mas interrompe o pagamento das mensalidades e você não terá o direito de uso.

No rastreador com mensalidades a interação com o veiculo é mais demorada, você liga num call center e se identifica, e solicita o bloqueio.No t3 vc recebe um sms no seu celular, clica em responder e ja bloqueia o carro em no maximo 20 segundos. Sem falar que a navegação é real time, pelo trackmaker, google earth e maps.Você ouve dentro do habitaculo do veículo e interage com a parte eletrica através dos relés, tem botao de panico, buzzer para pontos de interesse, etc...
    http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=204
    E se você tiver em algum lugar sem sinal de celular?

Muito comum em estradas e no meio do mato...
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem