e tem gente atolando ate de pé... joga a corda pra ele...
Versão Imprimível
e tem gente atolando ate de pé... joga a corda pra ele...
essa deu trabalho p/ tirar, depois a gente tem que dar uma impinada p/ tirar a agua de dentro...
do nosso irmão sid, mas tambem quem nao atola né? oia a cara de tristeza!!!:mrgreen:
quem vai puxar essa viatura?
Legal...
Algumas minhas todas em Ctba-PR.
niva - trilha das poças - entrei rasgando...quando tava saindo agarrou de um jeito que até a cinta quebrou na hora de arrastar.
sportage - braço das 7 porteiras
mais umas das 7 porteiras...
lá é bem legal,tudo gramadinho, mas pense numa argila grudenta! Se parar enraiza de um jeito...afe....
A do Vitarinha do Olavo apavorou tb! Dai ficou a sport (quebrada em 4x2), o vitara (até o talo) e a pajero do Paulo (nadando...)
Melhor um péssimo dia de trilha do que um ótimo dia de trabalho!:dance:
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
muito doido este topico.!!
Vai aí uma situação parecida em Gonçalves-MG. :pipoca:
Algum geólogo de plantão sabe o nome correto desse tipo de solo, e por que é tão difícil de passar? Fica uma massa consistente que não se esparrama com a passagem dos carros, que só afundam as rodas até se encostarem todos... :putz:
Nessa foto, a gente só passou porque calçamos o pior trecho com madeira.
[]s,
Paulo
paulão ai faltou braço
hahahahahahaha
[]´s e ai quando marcamos outra nessa eu participo !!!!!
PAULÃO E FERNANDÃO......aqui em SP - serra da cantareira - tem uma lama argilenta.... em uma das varias trilhas existentes..... que dá até medo......
gruda como superbond............ moto então.....ela engole.....rs+rs !!!!!!!!!!
kkkkkkkkk
Ah Fernandão nem vem, tentei passar com uma roda na crista lateral e quem disse que o pneu HT segurava? Teve que calçar mesmo...
Agora eu comprei uns mud no Botta, vou estreiar em Dois Córregos na sexta-feira santa dia 10/4, tá a fim de vir conosco? A gente pode levar um bacalhau... :razz:
Eu sei, o encontro oficial é no sábado dia 11, mas aí é muita gente, fila etc...
Forte abraço,
Paulo