ai vai uma no Perci , São Bernardo - SP
Versão Imprimível
ai vai uma no Perci , São Bernardo - SP
Essa aí foi minha primeira atolada no puma, quase uma hora ''de molho'' na poça traiçoeira :parede:
Festa Julina Jipenet 2003 - sítio do Ramiro Jr.
Estréia do Smaurai no "lago seco", saiu de lá com a ajuda do Seba (como zeca) e com sua Mazda equipado com um Work 9000...
Mais algumas de amigos na trilha (com minha máquina):mrgreen:
1- Tem vezes que nem eixos Mog, booger e tudo mais resolvem (não lembro a trilha)
2- Os Irok 39,5 sumiram (Buraco do Camel - "Fapinha" Ronaldo Andrade)
3- Mesmo lugar da foto de outro ângulo
4- Buraco do Camel, nem os 3k guerra e bloqueios resolveram ("Tralha" - Lubento)
[]'s
Olá amigos!
Pelos posts parece que as trilhas do verde e buraco do camel lideram as atoladas memoráveis...com isso segue minha contribuição.
A "arte" q aprontei na Trilha do Verde há 2 anos...caí na besteira de passar pelo lado onde ninguem passou, pois estava difícil de subir pela lateral e sair do atoleiro... e quase me fud*!!...Tinha mta lama e meus BF MUD estavam 1/2 vida...o que impossibilitava de tentar desviar da subida após a entrada no "tanque de lama.... Na hora eu tive certeza de q ia virar...mas com calma, guincho e zequinhas "magaivers", utilizamos uma arvore gde (com cinta, sempre, para preservar nossa amiga natural) e fizemos a alavanca lateral para tirar no guincho...foi por pouco.
Abrs
Rogéria_________________
Camel 2004
Essa foi o meu filho na sopa do pinhão em 2007.:parede:
Ele conseguiu atolar no seco antes da trilha.....:palmas:
ai se meu filho faz isso....
o pessoal da ma olhada neste site que tem umas bem legais tbm!!
http://www.fourwheeler.com/featuredv.../photo_09.html