x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Agradecimentos: 0

Importação dos EUA via SKYBOX.

Quero compartilhar minha esperiencia com os senhores de duas compras que fiz no ebay e entregues por uma empresa de courier skybox.

Adquiri um guincho hiraulico $699 e o custo de frete e impostos pagos a skybox foi U$ 1,227.38, comprei no dia 05/08 e recebi no dia 27/09.

e um cabo de kevlar 3/8 de 30metros para o guincho no valor de 199.00 e U$ 237.22 de impostos e frete, comprei 30/07 e recebi no dia 19/08.

Tudo entregue na porta de minha casa e custos debitados no cartão de credito.

o custo reamente é alto mas os produtos chegaram em perfeitas condiçoes e no prasso estipulado.

Fica a dica.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Carlex:
    Legal sua dica, mas só por curiosidade, quanto seria o preço deste guincho aqui no Brasil?
    Abs.
    4X4 Brasil

Thumbs up Melhores detalhes

Amigo, sou louco para comprar pelo ebay, mas não sei como funciona o sistema, gostaria que enlucidar melhor, por favor criar um passo a passo, pois inglês não e muito bom, que comprar um paralama para meu cj, e o imposto parece ser 100%.

aguardo sua ajuda.

..

pagou carinho os impostos heim...ta loco..
    tudo isso pro filho do lula comprar uma fazenda nova... rsrs..
    a realidade é fodaaaaa...
    mas tudo bem..
    tentei comprar pelo ebay tb mas nao deu certo..
    tem que fazer um cadastro no paypal...
    vou dizer a vcs...q saco... nd da certo...
    ai acabei desistindo...
    mas se alguem souber de uma forma mais facil...fica joia...
    so sei que se alguem manda de la algo que seja como presente,,
    vc nao paga o dindim do lula...
    ai fica tudo certo,,
    abraço

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    O ebay é igual ao ML, só que vc precisa ter um cartão de crédito internacional, ou pelo menos conseguir alguns dólares de crédito no Paypal (comprando de alguém confiável, por exemplo).
    Eu já comprei 3 vezes e nunca tive problemas. Mas tem que ficar esperto e cuidar da qualificação do vendedor.
    Mas não são todos os vendedores que entregam no BR, muitos só enviam para os EUA, no máximo pro Canadá também.

Não achei tão caros os custos da SkyBox, não sei quanto pesa o guincho, uns 20 quilos? Soma o frete, os impostos de 60% sobre preço+frete... Pode valer a pena pra comprar coisas no eBay de vendedores que não enviam pro Brasil, de outro modo você não conseguiria comprar. 8)
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Carlex
    Adquiri um guincho hiraulico $699 e o custo de frete e impostos pagos a skybox foi U$ 1,227.38, comprei no dia 05/08 e recebi no dia 27/09.
    Acho q vc quis dizer que recebeu em 27 de agosto, certo ?

Poderia dar mais dicas aí sobre a negociação?

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Não achei tão caros os custos da SkyBox, não sei quanto pesa o guincho, uns 20 quilos? Soma o frete, os impostos de 60% sobre preço+frete... Pode valer a pena pra comprar coisas no eBay de vendedores que não enviam pro Brasil, de outro modo você não conseguiria comprar.
    Nas compras que já fiz, o imposto de importação foi cobrado somente sobre o valor da compra, sobre o valor da compra mais o valor do frete foi cobrado ICMS.

Se uitlizar cartão de crédito internacional para pagamanto, normalmente a operadora cobra mais 2,38% sobre o valor da compra. E se utilizar empresas tipo Fedex, UPS, etc.. tem mais uma taxa que varia em torno de US$ 10,00 paga a empresa, e se for aéreo tem também a taxa da Infraero.

so sei que se alguem manda de la algo que seja como presente,,
    vc nao paga o dindim do lula...
    A questão de não pagar imposto se for enviado como presente não é tão simples assim, tem algumas regras prá isso valer.

[]´s

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Nas compras que já fiz, o imposto de importação foi cobrado somente sobre o valor da compra, sobre o valor da compra mais o valor do frete foi cobrado ICMS.
    []´s
    Então levou sorte, ou era presente ou alguém errou no cálculo
    Segundo http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm:
    Citação Postado originalmente por ReceitaFederal
    Tributação
    60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
    Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A questão de não pagar imposto se for enviado como presente não é tão simples assim, tem algumas regras prá isso valer.
    []´s
    É, o limite é de 50 dólares e tem de ser de PF para PF.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Citação Postado originalmente por Carlex Ver Post
    Quero compartilhar minha esperiencia com os senhores de duas compras que fiz no ebay e entregues por uma empresa de courier skybox.

e um cabo de kevlar 3/8 de 30metros para o guincho no valor de 199.00 e U$ 237.22 de impostos e frete, comprei 30/07 e recebi no dia 19/08.

Tudo entregue na porta de minha casa e custos debitados no cartão de credito.

o custo reamente é alto mas os produtos chegaram em perfeitas condiçoes e no prasso estipulado.

Fica a dica.
    Amigo, para mim não ficou claro, é $699 + U$ 1,227.38 ou o preço original virou esse U$ 1,227.38. Abrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem