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Hybrid View

  • #1

    Porque a recomendação de deixar uma fileira de cabo no guincho?




    Amigos,

    Eu nunca li o manual dos guinchos HiPull, Warn, etc., mas ouvi alguns usuários dizerem que o fabricante recomenda deixar uma fileira de cabo enrolado no carretel para usar o guincho. Isso procede? se sim, porque deixar essa fileira de cabo?

    Valeu
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Marcelo , na verdade deixo sempre umas 7a 8 voltas antes de tensionar , afinal , a ponta do cabo de aço é presa apenas por um pequeno parafusinho.
    Assim como , para altos esforços , jamais utilizo o guincho nas ultimas camadas(carretel cheio).
    Assim como sempre utilizo baterias cuja somatória dos CCA seja pelo menos 40 a 50% acima do mínimo recomendado pelo fabricante.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #3
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Para "enforcar" o carretel e não deslizar. O cabo não é preso com força no guincho, na verdade só um parafusinho para guiar a primeira volta. Depois disso as voltas do cabo é que realmente o prendem ao carretel.

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