Estou pensando em colocar e quero saber a opinião de quem já tem.
Valeu
Meu comentario certamente tambem servira para o Marcio Rahal..
O rastreador tornou-se uma alternativa muito eficiente para reduzir o custo total dos seguros de pick-up e prin cipalmente dos off-road nao cobertos por seguro devido ao uso ou porque tem idade superior a 10 anos; O rastreador tem custo de aquisição barato, instalalação barata e dependendo do modelo, voce pode optar por contratar monitoramente full time ou voce mesmo pode fazer de teu computador sempre que necessario, e no caso de roubo, vc mesmo aciona o bloqueio pelo comptador ou ate mesmo pelo teu proprio celular, minutos depois dele ter sido roubado, deepois e so ir na frente da tela do compuador e ver onde esta no mapa a nivel nacional, com nome da rua e o numero, com precisao de poucos metros... e o carro so e desbloqueado quando voce quiser... e muito util, eu tenho em todos os veiculos da empresa e pessoais, inclusive em 2 pick-ups para baixar o cusdo de seguro, não fazendo seguro contra roubo, so danos pessoais e materiais, hoje umj bom rastreador no mercado voce vai encontrar por valores em torno de R$ 950,00, tem alguns mais baratos, eu uso o modelo nacional T3; Tambem atuamos no ramo de seguros especiais, por isso compramos em quantidade para fornecer aos clientes como complemento do seguro de 4X4, que e o meio que estamos hoje envolvidos, e temos tido muito bom resultado a ponto de estarmos avaliando o projeto de instalação de uma empresa de monitoramento de rastreador, exclusivamente no nordeste.. oque eu puder ajudar...abraço