Será que não sai mais barato achar uma de v8 e só parafusar a clark lá?
Essa carcaça é de alumínio...solda nela não é tão simples...
Eu mesmo desisti de uma flange por que pode deformar se não soldar da forma correta....
Abs
Versão Imprimível
Será que não sai mais barato achar uma de v8 e só parafusar a clark lá?
Essa carcaça é de alumínio...solda nela não é tão simples...
Eu mesmo desisti de uma flange por que pode deformar se não soldar da forma correta....
Abs
Grande Zepi.
Pois é, também pensei nisto, tem um cara aqui que tá fazendo isto num maveco, mas o sujeito é torneiro, aí tudo fica mais fácil, vou lá ver com ele e depois respondo.
Quanto a capa seca do V-8, o problema é que além da própria peça, tem que comprar a cremalheira e ainda o motor de partida, ai também aumenta o custo né.
Abraços
O problema é que não acho a capa seca do V-8 e o motor de partida aqui.
Alguem sabe se a capa seca do falcon 3.6 não dá no 4.9.
Ou será que a capa seca do V-8 292 não dá também.
x2
nas respostas do amigo Elcio!
E por falar nisso...seu jipe está andando automático Elcio?
Abraço
grande Zepi
ainda nao cara, to com power train desmontado ainda
vou aproveitar e fazer uns upgrades na caixa, planetary gear set novo, discos de composite, servo billet, deep pan fill, e quem sabe um corpo de valvulas novo, e outras coisinhas.
haja tempo
abraços
Haja dinheiro!!!!!!hehehe!
Isso aí!
Abs
No Pomodoro está assim:
4.9i
3 marchas C10
Relação 11x47
Este conjunto fica muito forte, detonei o cardan traseiro, porque estava mau feito. O grande problema e que se não tiver consciência, você está com uma arma na mão, no teste depois dos 130 parei de acelerar.:shock:
Neste momento a viatura esta no mecânico para regulagem, troca de velas, etc, por este motivo, ainda não sei qual o consumo....mas pela cara dele, estou pensando em comprar ações da petrobras.:mrgreen:
seguem as fotos.
Recomendo fortemente usar o cambio automatico C4 do landau v8 302 ...
porém , possuo para venda :
por R$ 350,00 ->capa seca , volante ja sem o dumper desbalanceado , plato e e disco de embreagem .
prontinho para aparafusar sem nenhuma adptação e plugar nesse motor :
cambio clarck 3m com tampa para acionamento na coluna R$400,00
ou um Clacrk 260f todinho revizado ,sincronizados 0km , cambio em estado de 0km , flangeado para tcase willys , com substituição do entalhado ( num é corta e solda , é peça nova usinada ) flange da novo progresso , completo com alavanca R$1800,00
se alguem tiver interesse me manda uma mp ..
[]'s