x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por MANIMOUSIN Ver Post
    Estou comprando um conta-giros para instalar no meu jeep. Ele está com motor opala 4cc e os conta-giros para motores a gasolina que estou encontrando (os mais bonitos) entram no vermelho a 9.000rpm e vai até 10.000 (sacanagem) enquanto o motor opala entra no vermelho a 4.500 (metade) e vai até 6.000. Agora.......

    1- Tem como instalar conta-giros do motor diesel no motor a gasolina?


    2- Ja ouvi falar sobre ligar no alternador mas funciona normal ou tem que mecher em alguma regulagem?


    Por enquanto é só.


    Rafael Fedel

    Jeep Willys CJ3-B 1954 (cara de cavalo).
    CARO MANIMOUSIN

    SÓ NÃO COMPRA WILTEC

    São uma bos@#$%¨&*()ta , comprrei na época para meu ENGESA , desmontava na mão qdo ía colocar no painel , e a maioria marcava errado , sai fora , hoje tenho os CRONOMAC não são estas coisas tb não mas não desmancharam qdo foram instalados e marcam correto .

  • #14
    os alternadores que possuem a saida para tacometro ja são alternadores diferentes. n tem como adaptar uma saida para o tacometro em um alternador comun. Os motores a diesel mais modernos, equipados com common rail ou com unidade injetora, captam a rpm de até 3 pontos diferentes. para uma maior precisão, por que caso um falhe sempre havera outro para cobrir este sinal.
    Se o seu veiculo é equipado com ignição eletrônica no proprio modulo de ignição ja possuie uma saida para tacometro. Pesquise o diagrama de saida das conexões do módulo que acredito eu deve existir esta saida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade