x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 211
  • #133
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Leonardo L. Ver Post
    Realmente, fui conferir a 319 e o limite é 10% para cima - e não há limite para redução.

    Abraços.
    Hehehe!Pelo menos isso né amigo...imagina se fosse para redução também...tá loco!!!


    Abraços

  • #134
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    mas e ai esta garrando mesmo para fazer a troca ou nao?!
    to querendo tirar o meu Bf161 e colocar um 6cc de silverado de 90 para 121 era para dar problema mas to vendo a galera mudando os motores?!e ai troco e vejo depois oq dá?hehehe
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #135
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    mas e ai esta garrando mesmo para fazer a troca ou nao?!
    to querendo tirar o meu Bf161 e colocar um 6cc de silverado de 90 para 121 era para dar problema mas to vendo a galera mudando os motores?!e ai troco e vejo depois oq dá?hehehe


    Amigo,
    O que está na legislação é uma coisa...agora, a prática é outra....
    Eu fiz minha adaptação conforme a legislação vigente para não ter problemas...



    Abraços

  • #136
    Usuário Avatar de clvgf
    Entrada
    29/12/2006
    Local
    passo fundo/RS
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    depois de 7 anos fui transferir o jipe pro meu nome, com alteração da potencia. No Detran foi conferido nr do chassi e nr do motor e tambem solicitado a colocação de um silencioso e remoção do engate por falta da entrada eletrica e ja liberado para a inspeção tecnica, sem verificação do sistema eletrico e itens obrigatorios.......Na inspeção, só me consultaram a potencia do novo motor e informei conforme a NF, dentro dos 10%(90 para 97hp). como não acompanhei, acredito que tenham verificado tambem o sistema de freio, pois consta no laudo, sendo que tenho freio a disco nas 4 rodas porem esta isolada a traseira. posterior apresentei novamente no detran com silencioso e engate, os quais tambem não foram conferidos e ja foi liberado para trca de placas. Claro que contei com auxilio de um despachante que converson bastante com os vistoriadores. Quando a valores, ficou em torno de R$ 600,00.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clvgf Ver Post
    depois de 7 anos fui transferir o jipe pro meu nome, com alteração da potencia. No Detran foi conferido nr do chassi e nr do motor e tambem solicitado a colocação de um silencioso e remoção do engate por falta da entrada eletrica e ja liberado para a inspeção tecnica, sem verificação do sistema eletrico e itens obrigatorios.......
    Obrigado pela dica. Os amigos estão informando que os valores para mudança de Gasolina para Diesel, gira em torno de R$ 600,00.
    Como terei que fazer essa mudança também, tenho que ver com os despachantes como eu devo proceder.

    Dúvida:
    - Levo para fazer a inspeção no InMetro da forma que está, ou seja, a gasolina, e depois eu faço a modificação ou eu modifico para diesel e levo para fazer a inspeção.

    Na Camper eles mencionam em algum campo a palavra 4x4? Sendo que atualmente ela é 4x2.

    Os amigos poderiam postar os telefones dos Despachantes que vocês utilizaram para que eu possa fazer o contato e eliminar essas dúvidas?

    Abs,

    Rubens

  • #138
    Numeração de motor, ou veículos com emendas (soldas) e documentos enrolados!!! DESPACHANTE neles!

  • #139
    Usuário Avatar de Garruchos
    Entrada
    19/05/2010
    Local
    Santo Tomé - Corrientes - Argentina/RS
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    pois é...

    eu fiz também uma pesquisa aqui na minha cidade e o que implica é os 10%, a solução para mim que quer colocar um motor de S10 no meu CJ5 é legalizalo em Santa Catarina, lá essa lei não entrou em vigor.
    Mas só uma coisa : Tem um motor de ASTRA 2.0 Diesel no mercado livre e outros sites, ele apresenta 100cv, passou somente 1cv, será que esse motor passa no detran e será que é bom para jeep?

  • #140
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    olá amigos
    então em são paulo a pessoa só pode trocar de motor por outro e este motor só pode ser 10% mais potente? e se a pessoa não regularizar o motor e a troca de motor? será que em uma blitz a policia vai querer ver o motor?
    obrigado

  • #141
    Citação Postado originalmente por Garruchos Ver Post
    eu fiz também uma pesquisa aqui na minha cidade e o que implica é os 10%, a solução para mim que quer colocar um motor de S10 no meu CJ5 é legalizalo em Santa Catarina, lá essa lei não entrou em vigor.
    Mas só uma coisa : Tem um motor de ASTRA 2.0 Diesel no mercado livre e outros sites, ele apresenta 100cv, passou somente 1cv, será que esse motor passa no detran e será que é bom para jeep?
    Tem algo estranho que este astra ai, pela legislação corrente carro de passeio não pode ter motor diesel.

    Só pode ter diesel veículo que carrega 1 TON de carga e/ou que tenha caixa redutora.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #142
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Nada de errado nao, deve ser escrape da fabrica.
    Pra quem nao sabe a GM do Brasil monta astra a diesel sim, mas somente para exportacao.

    Com certeza trata-se de um motor desses. Mas pense bem, sera que é facil conseguir pecas pra ele aqui no mercado brasileiro?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #143
    O que estou querendo dizer é que o DETRAN não pode pela regra emplacar este carro. vide a legislação vigente
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #144
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Mas ele nao quer emplacar o carro, ele quer é usar o motor pra colocar no Jeep, o carro é escrape de fabrica, com certeza nao tem docs
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade