x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Peças WARN

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0

Salve Marilson!
    Cheguei pela manhã no escritório e ví que seu problema já tinha sido resolvido. O Lúcio entrou em contato com você via e-mail e avisou sobre a disponibilidade da peça. Estamos somente aguardando agora uma confirmação sua para fazer o pedido, o.k.?
    Forte abraço!
    Marco

Marco,

Até agora ninguém me falou ou mandou e-mail de nada ok!
    marisco_pneus@yahoo.com.br

Agradeço a ajuda,
    MARILSON

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Acabei de confirmar com o Lúcio o envio do e-mail para esse endereço: marisco_pneus@yahoo.com.br
    Vou ligar aí para você e conversamos.
    Abraço!
    Marco

Marco,

Problema resolvido, agradeço a atenção!

Abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    ressuscitando o topico

meu querido mecanico mexeu na alavanca de soltar o cabo do guincho que ate entortou um pouco ela so que agora a alavanca na volta para soltar o cabo ta presa so vai ate metade e nao vai + ja fiz força e nada acho que quebrou alguma coisa dentro do guincho ta funcionando normamente so que nao libera o cabo pela carretel so pelo controle. alguem pode me orientar como que faço para resolver este defeito que surgiu ou onde eu posso mandar arrumar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    ressuscitando o topico

meu querido mecanico mexeu na alavanca de soltar o cabo do guincho que ate entortou um pouco ela so que agora a alavanca na volta para soltar o cabo ta presa so vai ate metade e nao vai + ja fiz força e nada acho que quebrou alguma coisa dentro do guincho ta funcionando normamente so que nao libera o cabo pela carretel so pelo controle. alguem pode me orientar como que faço para resolver este defeito que surgiu ou onde eu posso mandar arrumar.
    Qual o guincho?
    Os warn, normalmente tem uma serie de parafusos alen na mesma peça onde fica a alavanca. Soltando eles, voce tem acesso ao mecanismo de embreagem do guincho. Vale dar uma limpada geral, pois a tendencia e ficar imundo ali mesmo, chegando ocasionalmente a travar a alavanca. Depois de tudo limpo, uma boa dose de graxa e ta pronto.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Ranquei a alavanca e a mesma esta marcada a peça embaixo esta embaulada aquela peca debaixo redonda agora acho que terei que abrir para ver o que aconteceu dentro.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Olá! Recentemente me apareceu a oportunidade de adquirir um guincho warn com defeito... então para tanto vou partir pro ataque!
    Tem condições de conseguir as peças que estarão com defeito, tipo o motor não liga... fiz um teste direto, peguei um cabo deireto da bateria e liguei nos bornes do motor... by passei as solenóides... e o motor nem pia!

Teria condições de conseguir essas peças facilmente aqui no Brasil, ou é mais em conta comprar um novo nacional?

Abraços e espero a ajuda dos colegas!

Pablo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem