Fotos apenas na sexta ou sábado!
Mas mandei fazer em carcaças de pneus general 33 que eu tinha desde zero, no meu jeep willys! O preço será de R$ 330,00 cada pneu, em quatro vezes!
Assim que ficarem pronto, posto as fotos!
Abraço,
Vinicius!
Versão Imprimível
Fotos apenas na sexta ou sábado!
Mas mandei fazer em carcaças de pneus general 33 que eu tinha desde zero, no meu jeep willys! O preço será de R$ 330,00 cada pneu, em quatro vezes!
Assim que ficarem pronto, posto as fotos!
Abraço,
Vinicius!
Vermeio!
Estou entre o VJ900 e o VJ910 para por na minha Discovery II:pensativo::pensativo: Irei usar as minhas carcaças 255/55/R18 Michelin.
Como anda os teus VJ 910? Como roda no asfalto? Se comparar com os VJ900, o que vc poderia dizer?? Estou na dúvida entre um e outro. Rodo na terra e asfalto, e, pretendo ir a Patagônia ano que vem:mrgreen::mrgreen:
abs
Caio
Se você colocar o VJ-900 vai chegar lá surdo com o barulho. Eu acho que é um pneu muito off para expedição.
Abs.
Para um MUD recapado, eu achei o barulho do VJ900 até bem reduzido... Esperava que ele fosse bem mais barulhento...
Os 910 devem ser mais barulhentos, pois são mais agressivos...
[s]
Coloquei VJ 900 na Disco 2
Mandei recapar meus 4 pneus 255/55R18 com VJ 900 na pneus OST! Me arrependi!! Acabamento HORRÍVEL!! Se pudesse voltaria aos originais. Não recomendo!!!:discordo::discordo::discordo::sad::sa d::sad: