Revivendo o tópico, alguém tem mais o que falar desses SAVERO MT?
Quando eu for trocar os meus penso em usar destes, é silencioso no asfalto? Como se comporta na trilha?
Versão Imprimível
Revivendo o tópico, alguém tem mais o que falar desses SAVERO MT?
Quando eu for trocar os meus penso em usar destes, é silencioso no asfalto? Como se comporta na trilha?
Eu uso o Savero MT 33" no meu samurai, o que posso dizer é que na terra ele é muito bom, ficando atras apenas dos recapados com desenho mais agressivo ( incomodos no asfalto).
No asfalto faz um pouco mais de ruido do que um AT, mas nada que chegue a incomodar. Como eles aceitam balancemaneto, não fica com aquela tremedeira no volante..
Como só rodei 5000km até agora nao posso faalr muito sobre a durabilidade, mas até agora eles parecem novos.
Eu recomendo!
Para não abrir outro tópico vou postar aqui mesmo.
Alguém sabe onde encontrar esses pneus em SP?? Só achei na paulista4x4 e eles só parcelam em 4x
Alguém pode indicar outro local?
Agradeço desde já,
Giovani
TEM O VALDIR RAINER, AQUI DO TÓPICO...ELE ESTAVA VENDENDO OS DELE..MANDA UMA MP PRA ELE.
[]s
ka usei vj910 33 no troller, pode rodar no asfalto tranquilo abaixo de pau.
Skull,
Ele estava vendendo juntamente com as rodas e não somente os pneus. Parece que ele já vendeu
Obrigado assim mesmo
Eu comprei os 35" e as rodas...ele tem os savero 33"
Mandei uma MP pra ele pra ver se vende apenas os pneus.
Eu estava procurando carcaças pra comprar e mandar recapar, mas não encontrei na medida 33".
Os saveros parecem ser os mais em conta, mas não acho onde comprar.
Valeu
O VJ 910 vai bem no asfalto? Podem confirmar isso?
Eu mandei recapar os 33 que eu tinha com esse desenho para por na explorer!
Ficarão prontos na sexta e depois postarei as impressões!
Abraço,
Vinicius!
Tem fotos, vinicius?
O Valdir já vendeu os Saveros, se souberem onde encontro, me dêem um toque
Ok, vejo sim e te dou um toque!