x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Novo aqui

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Agradecimentos: 0

Novo aqui

Oi,
    estou escrevendo de Espanha, e como o meu português não é muito bom, também estou usando um tradutor online.

Alguns anos atrás meus pais estuvieron no Rio e trazeronme algumas revistas 4x4 & cia e vi coisas muito boas e interessantes.

Em janeiro eu estuve en Parana e Santa Catarina com a minha namorada. Foi a minha primeira vez no Brasil, e pude ver os Troller, Rural, Jeep , Bandeirante e muitas picapes, antigas e novas. Vi um Jeep y dois Rural picapes (F-75? ) com as molas sobre o eixo, impressionantes. Tamben vi unas picapes transformadas por Tropical Cabines, uma gigante Fmaxx e outras Dodge e Ford. Vi 4x4 muito preparados para trilhas duras, é interessante o off-road você tiene allí.

Aqui no Espanha eu tenho umas Ford Bronco, é o meu carro preferido, e muito raro no pais. Também gosto muito do Ford pick-ups antigas, e foi uma grata surpresa conhecer que a velha F100 foi construída lá.

Pesquisando na web encontre este site, e gostome muito!

Obrigado.

Citação Postado originalmente por BRONCO Ver Post
    Oi,
    estou escrevendo de Espanha, e como o meu português não é muito bom, também estou usando um tradutor online.

Alguns anos atrás meus pais estuvieron no Rio e trazeronme algumas revistas 4x4 & cia e vi coisas muito boas e interessantes.

Em janeiro eu estuve en Parana e Santa Catarina com a minha namorada. Foi a minha primeira vez no Brasil, e pude ver os Troller, Rural, Jeep , Bandeirante e muitas picapes, antigas e novas. Vi um Jeep y dois Rural picapes (F-75? ) com as molas sobre o eixo, impressionantes. Tamben vi unas picapes transformadas por Tropical Cabines, uma gigante Fmaxx e outras Dodge e Ford. Vi 4x4 muito preparados para trilhas duras, é interessante o off-road você tiene allí.

Aqui no Espanha eu tenho umas Ford Bronco, é o meu carro preferido, e muito raro no pais. Também gosto muito do Ford pick-ups antigas, e foi uma grata surpresa conhecer que a velha F100 foi construída lá.

Pesquisando na web encontre este site, e gostome muito!

Obrigado.

Opa,
    Bem vindo amigo!!!!
    Aqui tambem temos alguns Ford Bronco que tambem sao raros!! A alguns no Frota 4x4 do Forum. É so procurar no Pesquisa rapida que se acha.
    Os veiculos com molas por cima do eixo que voce viu foram SPOAdos. Por aqui é comum fazerem isto mas tem umas implicaçoes como, amortecedores para o maior curso e (agora mi esqueci a palavra) nos eixos.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Seja bem vindo Bronco.

Ficaríamos gratos por informações, em especial fotos, sobre os pratica do 4x4 em seu país e por toda a Europa.

Abraços.

Gildo.

Citação Postado originalmente por BRONCO Ver Post
    Oi,

Pesquisando na web encontre este site, e gostome mu

Obrigado.
    Ola bem vindo ao forum 4x4brasil, este é para mim o site mais completo, de assuntos off road do Brasil.
    Aqui voce acha de tudo relacionado aos 4x4 antigos, é muito bom.
    Um abraço............................................ ..............................

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Estuve pesquisando en el forum e vi alguma foto de os Broncos, que bom!

O 4x4 aqui na minha região é principalmente baseado no Suzuki Samurais e Vitaras, Toyota BJs, Nissan Patrols e Land-Rovers. Aqui as montanhas sao abruptas com trilhos estreitos e muito reviradas. Pesquisare fotos para colocar.

A partir de alguns anos atrás para agora, hay alguns 4x4 muito bons preparado, mas a nova legislação não deixa muita chance de conduzir ele en as montanhas, só em excursões organizadas e pouco mais.

Estou a ler e aprender um monton de coisas interessantes sobre os seus 4x4s aqui!

Agradeço as boas-vindas!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Bronco
    Seja bem vindo.
    []s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

bem venido Bronco
    mais un europeio por aqui

Bem vindo, Bronco.
    Conte-nos tudo sobre off-road en España.

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Oi,
    gracias! Aqui pongo algumas fotos de as trilhas cerca da minha casa, com o meu BroncoII.

Na minha região temos também algo de lama, mas não como seus trilhas!

Algumas fotos do BroncoII, foi meu primer carro há doze anos atrás, ainda lo tengo:

E mi outra Bronco, uma 1981 original, não offroad com ele, só passeios!

Tamben tenho uma 1973 restaurada.

Espero gustem do as fotos!

Saludos!

congratulações

Seus carros são lindos ! Parabens !
    Tem alguma informação sobre os Lada Niva na Espanha ?

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Sim, os Nivas foram vendidos aqui com muito suceso alguns anos atrás. Agora ainda son vendidos, mas só umas poucas unidades.

Primeiro foram com um 1.6L gasolina carburado durante muitos anos, depois tambem com um 1.9L diesel Peugeot. Os novos têm um 1.7L
    injecção. En os ´90s hubo algumas versões cabrio y esportivas. Conheço uma pessoa que tem um cabrio do ´90s que nunca foi matriculado, esta na seu garagem, a estrenar, 0 km.

Este é o site do Lada Espanha:
    http://www.lada-vaz.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem