x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1



    Glauco, então é dos caminhões chevrolet de 4 marchas com motor a gasolina. Se não me engano, a 1° e a 2° marchas são secas.
    Se puder ficar com o cambio, ótimo, esse cambio é indestrutível. Tem que fazer uma boa revisão nele para que ele não quebre por falta de manutenção preventiva, se quebrar não deve ser fácil achar peças para ele.

  • #14
    Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    44
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Glauco, então é dos caminhões chevrolet de 4 marchas com motor a gasolina. Se não me engano, a 1° e a 2° marchas são secas.
    Se puder ficar com o cambio, ótimo, esse cambio é indestrutível. Tem que fazer uma boa revisão nele para que ele não quebre por falta de manutenção preventiva, se quebrar não deve ser fácil achar peças para ele.
    Obrigado Dalmo pelas informações!!!!!!!!! me ajudaram muito!!!! vou aproveitar e dar uma revisada nele mesmo.

    []'s
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • #15
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Parece com o 240-f que equipou os Chevrolet C-60, tenho um desse.
    Só que está parecido com o modelo americano onde a tomada de força (tampinha quadrada) é do lado esquerdo, a do meu (nacional) é do lado direito.
    A primeira é 1:6, este modelo já foi discutido aqui no fórum, inclusive com foto.

  • #16
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimento: 1

  • #17
    Não tenho certeza que esse cambio seja de caminhoes como o C60, pois certa vez comprei um de D40 e ele era tão grande que meio inviavel a adaptação dele no jipe, ou ficaria metade para dentro do jipe, ou teria que trocar a travessa.
    Todo caso, é um otimo cambio, e muito facil achar peças para ele, qualquer auto peças diesel vc encontra, pq tem muitos caminhoes deste rodando por ai...pelo menos por aqui..

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade