x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Work 12000 - solução de problema

Pessoal...
    Estou com um Work 12000 (aquele que tem a catraca na lateral) com qual tenho enfrentado o seguinte problema...a quebra do parafuso allen que prende o eixo interno do carretel no lado oposto ao redutor, escutei q este é um problema crônico deste modelo... Alguém sabe me dizer pq isso acontece, como se resolve....tem solução....
    Sei q o certo é enrolar o cabo no carretel entrando por baixo do mesmo...e isto está ok.... tem algo mais q eu deva saber???
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Ja tentou falar com o pessoal da propria Work? Eles são bem prestativos e esclarecem quaisquer dúvidas. Inclusive tem peças de reposição para os guinchos a preços justos.

www.guinchoswork.com.br

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ja tentou falar com o pessoal da propria Work? Eles são bem prestativos e esclarecem quaisquer dúvidas. Inclusive tem peças de reposição para os guinchos a preços justos.
    Já entrei em contato sim... e realmente são muito atenciosos e prestativos, tanto q foram eles q me deram a dica para se verificar a quentão de entrada do cabo no carretel que no meu caso estava OK....
    Mas de qquer forma queria ver a experiência de outros q tem este guincho e o possível problema....
    Valeu...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu tenho um Work 12.000 Compact e nunca tive problema. Ja faz uns 4 anos...

Usuário Avatar de Flauzino
    Entrada
    27/01/2008
    O único problema que tive com o meu em 6 anos foi mal contato no conector. Aliás, amanhã vou levar o meu pra uma revisão lá com o Vanderlei da Work.
    Só por curiosidade, a revisão sai entre 100 e 150 reais, desmontando tudo, lubrificando e montando novamente. O controle sem fio para o comando do guincho sai por 350, instalado. Alguém que instalou ou viu instalado recomenda ? Vale a pena ?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Quem me atendeu na Work....foi o Vanderlei... me pareceu uma ótima pessoa...
    Ontem desmontei o guincho para a "extração" do parafuso q quebrou dentro do eixo do carretel... é bastante simples e sem mistérios a desmontagem... tudo parece estar perfeito inclusive a lubrificação... tenho só de comprar o parafuso novo para depois montar e testar.... espero q no meu caso tenha sido uma "zica" esporádica....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem