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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Work 12000 - solução de problema




    Pessoal...
    Estou com um Work 12000 (aquele que tem a catraca na lateral) com qual tenho enfrentado o seguinte problema...a quebra do parafuso allen que prende o eixo interno do carretel no lado oposto ao redutor, escutei q este é um problema crônico deste modelo... Alguém sabe me dizer pq isso acontece, como se resolve....tem solução....
    Sei q o certo é enrolar o cabo no carretel entrando por baixo do mesmo...e isto está ok.... tem algo mais q eu deva saber???
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
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    Ja tentou falar com o pessoal da propria Work? Eles são bem prestativos e esclarecem quaisquer dúvidas. Inclusive tem peças de reposição para os guinchos a preços justos.

    www.guinchoswork.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ja tentou falar com o pessoal da propria Work? Eles são bem prestativos e esclarecem quaisquer dúvidas. Inclusive tem peças de reposição para os guinchos a preços justos.
    Já entrei em contato sim... e realmente são muito atenciosos e prestativos, tanto q foram eles q me deram a dica para se verificar a quentão de entrada do cabo no carretel que no meu caso estava OK....
    Mas de qquer forma queria ver a experiência de outros q tem este guincho e o possível problema....
    Valeu...
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  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
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    Eu tenho um Work 12.000 Compact e nunca tive problema. Ja faz uns 4 anos...

  • #5
    Usuário Avatar de Flauzino
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    27/01/2008
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    O único problema que tive com o meu em 6 anos foi mal contato no conector. Aliás, amanhã vou levar o meu pra uma revisão lá com o Vanderlei da Work.
    Só por curiosidade, a revisão sai entre 100 e 150 reais, desmontando tudo, lubrificando e montando novamente. O controle sem fio para o comando do guincho sai por 350, instalado. Alguém que instalou ou viu instalado recomenda ? Vale a pena ?

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Quem me atendeu na Work....foi o Vanderlei... me pareceu uma ótima pessoa...
    Ontem desmontei o guincho para a "extração" do parafuso q quebrou dentro do eixo do carretel... é bastante simples e sem mistérios a desmontagem... tudo parece estar perfeito inclusive a lubrificação... tenho só de comprar o parafuso novo para depois montar e testar.... espero q no meu caso tenha sido uma "zica" esporádica....
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  • #7
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Vanderley é 1000, já comprei 8 guinchos diretamente com ele e nunca tive nenhum problema.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Tenho o Work 12000 faz 4 anos e nunca tive problema , mas abri a cx de solenódes pra verificação e descobri que uma estava com a vedação começando a derreter e outra com um pouco de ferrugem , sinal de aterramento ruim , aterrei a carcaça direto no neg. da bateria pq o aterramento é feito pela carcaça do motor de arranque com a base , como sempre entra terra por ali acaba não tendo um aterramento eficiente ... detalhe que o alternador é de 35 A e já fiz trilha de ficar o dia inteiro usando guincho e não deu problema , só tive que esperar carregar a bateria cada vez que baixava a carga ... acho esse guincho excelente , ele tem que puxar quase 3 ton. não é facil não ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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