x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Ah, boa pergunta, mas é melhor não tomarmos nada como certo para não sermos injustos com os envolvidos.

Derepente foi falha mecânica...pode ter dado pau nos freios ou até mesmo estourado uma barra de direção ou semi-eixo. Ele pode simplesmente ter perdido o controle do veículo e rolado ladeira à baixo. Mil fatores poderiam ter contribuído.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Uma coisa eu digo fica ai uma lição que mesmo não bebendo os riscos são reais e imprevisíveis.
    Um conhecido com uma Land aqui de Jacareí –sp quase perdeu a vida nesta estrada, sem falar que o mesmo é experiente em trilhas!
    Castelhanos tem o grande problema de encontro de jeeps, você está subindo e outro esta descendo ai mora o perigo.

Fica ai a lição que infelizmente acabou em tragédia.

[]´s e fiquem com Deus

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Na trilha de Castelhanos não existem horários que foram estabelecidos pelo costume, para subir e para descer? Ou seja, de manhã: sentido Castelhanos, à tardinha: sentido centro.
    Por que se a trilha for estreita, do lado de uma ribanceira, o risco de despencar é grande mesmo...

parece que estão controlando os horários agora, ouvi falar que só desce até as 10 horas.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    O problema é que tem gente voltando na trilha nos horários que são para ir. Tipo se o cara acampa lá e quer voltar de manhã vai dar de cara com vários jipes indo, mas essa não deve ser a causa dos acidentes porque a maioria acontece de madrugada quando não há ninguém na trilha.

Engraçado que um conhecido meu também quase despencou com uma Land, e o cara era bem experiente em trilhas, acho que era de SJC.

Será que o mito da Land é verdade??

Não sei, mas eu não faria mais essa trilha de Land...
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

quando eu fui pra castelhanos meu problema foi voltar. havia chovido por 3 semanas seguidas e a trilha tava absurdo de escorregadia. O mais legal foi voltar puxando uma s10 4X2 q so deus sabe oq foi fazer ali. a trilha tem muita rural q leva turistas e os caras vao e vem o dia todo. quando eu tava num trecho meio tenso um cara de rural apareceu atras de mim e queria passar de qualquer jeito (um grande fdp "sai da frente que eu to trabalhando blá blá..") quando eu arrumei um canto pra encostar ele passou. uns 200m na frente ele tinha quebrado no topo de uma subida muito maluca. como se nao bastasse o cara desceu a trilha a pé pra avisar q meu carro nao ia subir muito menos puxando uma s10....meu q cara mala.....bom acabei a trilha puxando a s10 com 4 pessoas dentro mais bicicleta, mala, cachorro, papagaio... hehehe... Pajero pra sempre!

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, não vamos tirando conclusões nem julgando sem ter certeza....
    A Pessoa que morreu era um jeepeiro experiente (inclusive faz parte de um grupo chamado Jeepedreira, que faz um encontro anual muito bom todos os anos na cidade de Pedreira). Ele estava com a familia toda e não estava "bebendo todas" como já disseram por ai...
    Pelo que fomos informados, chovia muuuuiiiiito na hora do acidente e quem ja fez aquela trilha sabe que em varios pontos a estrada fica na beira do precipicio e chovendo muito, uma escorregadinha pode ser fatal....
    A esposa ficou internada para fazer uma cirurgia na face e os filhos sofreram apenas escoreações.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Ninguém falou que o cara tinha bebido todas, foi apenas uma hipótese levantada...

Como já falei anteriormente, a pior maneira de se fazer essa trilha é de noite com chuva e a estrada sem facões para direcionar o veículo. Tem que redobrar a atenção, até porque de noite a estrada parece ser outra, eu falo isso porque já fiz nesta situação. Se juntar a isso bebida daí é certeza que vai dar merda.

Admiro o jeepedreira e sua organização, sem dúvidas é muito bacana, vou ver se consigo ir no próximo.
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

fui para Castelhanos neste fim de semana, as pessoas ainda estão imprecionadas com o acidente, e na saida da balsa já fomos alertados pelos locais sobre o acidente e que era para tomar muito cuidado e não fazer a trilha a noite com neblina ou chuva.

passamos pelo local do acidente subindo na volta mais ou menos após uns 10 kms bem depois do trecho de maior dificuldade, onde ainda tem uma sinalização e isolamento , e a clareira aberto na mata, realmente a queda foi muito grande mais de 50 metros. os outros ocupantes tiveram muita sorte, o que chamou a atenção é tem sinal desmoronameto onde caiu uns 1/2 metro da pista original, pode ter sido este o motivo da queda.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por Rocca Ver Post
    fui para Castelhanos neste fim de semana, as pessoas ainda estão imprecionadas com o acidente, e na saida da balsa já fomos alertados pelos locais sobre o acidente e que era para tomar muito cuidado e não fazer a trilha a noite com neblina ou chuva.

passamos pelo local do acidente subindo na volta mais ou menos após uns 10 kms bem depois do trecho de maior dificuldade, onde ainda tem uma sinalização e isolamento , e a clareira aberto na mata, realmente a queda foi muito grande mais de 50 metros. os outros ocupantes tiveram muita sorte, o que chamou a atenção é tem sinal desmoronameto onde caiu uns 1/2 metro da pista original, pode ter sido este o motivo da queda.

Meu....que merda tamanho litro ein! Já pensou vc estar com sua família no Jeep e um pedaço da trilha simplesmente desmorona debaixo do carro?? Que perigo...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Fui a Castelhanos este final de semana.
    A trilha está bem fácil, pois passaram máquina nela de ponta a ponta, mas já existem trechos com facão, mas nada que qualquer 4x4 não passe.
    Esta foto é do exato local do acidente...foi uma bela queda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente em Castelhanos-imgp5443.jpg  
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem