x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Quem sabe um Cummins 4cc, que tem 141cv e 51kgfm de torque...
    pq será vc sugeriu esse mtr em??? hahahahaahaa

  • #26
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    coisa

    Como prometido, ele está usando a embreagem da D-20 com o piloto retrabalhado para a mesma.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #27
    Quem sabe um Cummins 4cc, que tem 141cv e 51kgfm de torque...
    Alguem tem mais informaçõe sdeste motor onde encontrar e quanto, pois estouestudando varios moteres para poder instalar na minah A-20

  • #28
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Eh o motor que sai na f-4000 e Ford Cargo, 3.9 de 4cc, bem mais compacto que um 6cc, pouco maior que os MWM e Intenacional 2.8, vibram menos e s'ao mais silenciosos que os ST4. Eu tenho um.

  • #29
    Pessoal
    Faço parte de um site de proprietários de picapes gm www.picapesgm.com.br
    Tem um fórum com algumas tópicos sobre motores, inclusive as direfenças como o Flávio já citou.
    O lance de colocar um S4T Plus no jeep é o torque. será a transmissão aguentará?
    Tenho na minha D20 4x4 um conjunto S4TPlus com câmbio ZF 5ªdrive e caixa de transferência com reduzida do Engesa.
    Ficou uma beleza. Anda a 120km/h a 1750 rpm com consumo entre 8,5 e 9,5 km/l. Já dei 160km/h no GPS e tirei o pé de medo, pois a aerodinâmica não ajuda. É um baita motor, mas precisa avaliar o custo benefício, pois a International vende por 11.000 sem alguns acessórios.
    Até mais
    Fernando Figueiredo

  • #30
    Eu estou terminando a adaptação de um s4t (120 cv, 38 mkgf )em um cj5, reforçei o chassis, coloquei molas da band, Câmbio e trânsferencia da band 5 m, e alonguei a frente para não ter que cortar a parede corta fogo, a minha dúvida no momento é qual a relação de coroa e pinhão devo usar, 13/43, 13/46 ? Eu quero um carro que tenha uma boa velocidade final para o asfalto, mas não quero perder arrancada, lembrando que as minhas trilhas são leves e médias.Obrigado, aguardo resposta.

  • #31
    Pessoal,

    Ha alguns anos, aqui em Camaqua-RS um empresario adaptou um S4T Plus c/ reduzida de Band. O jipe foi inclusive materia da Inema
    http://www.inema.com.br/mat/idmatp017075.htm

    Tive a oportunidade de dirigi-lo e, apesar das dificuldades na adaptacao, na minha opiniao ficou ate demais pro tipo de veiculo (alias, ele acabou colocando tanta coisa naquele carro que mais parecia uma arvore de Natal).

    Tempos atras, esse conhecido precisou vender e penou (nao sei se chegou a concretizar), pois nem de perto iria recuperar só o material investido.

    Vale a pena ler....

  • #32
    Fala Anderson, beleza?
    Eu sei que no mundo capitalista que vivemos, tudo gira em torno de $$$, mas nem tudo que se faz na vida, é pensando em retorno financeiro, se temos condições de realizar alguns de nossos sonhos, porque não faze-lo, sendo que essa vida é tão curta.
    Eu já conhecia as fotos desse jeep, ficou legal, mas eu acho que o prazer mesmo, é o processo de adaptação, onde tudo sai do jeito que você quer, ou pelo menos quase...
    Valeu pelo link da matéria do Inema, até.

  • #33
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Max Terry
    Eu estou terminando a adaptação de um s4t (120 cv, 38 mkgf )em um cj5, reforçei o chassis, coloquei molas da band, Câmbio e trânsferencia da band 5 m, e alonguei a frente para não ter que cortar a parede corta fogo, a minha dúvida no momento é qual a relação de coroa e pinhão devo usar, 13/43, 13/46 ? Eu quero um carro que tenha uma boa velocidade final para o asfalto, mas não quero perder arrancada, lembrando que as minhas trilhas são leves e médias.Obrigado, aguardo resposta.
    Fala Max!! blz??

    Bom o jipe ta entrando na fase final, estamos colocando um S4T com intercooler, a relação não to lenbrado de kbça mas descobru pra vc, não sei como vai ficar, ja que ele ultilizava um 6cc opala, a caixa é a do Engesa com t-case do willys( ele ja ta guardando $$ pra uma de band ou jpx) ta com eixo de rural e os mt/r 35"....ta ficando animal!!! vou colocar umas foto dele......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04509__640_x_480__195.jpg   -ar4_155.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #34
    Max,
    Ce tem toda a razao, quem pode censurar a realizacao de um sonho e/ou projeto... Quem teve um jipe sabe bem o que é isso...

    Com certeza nao foi essa a minha intencao... é que na época o proprietario do Willys passou uma verdadeira agonia para vender o dito, e me deu pena de assistir...

    Mas que é exequivel, sem duvida.... e ficou um show!

    Abracao
    A.

  • #35
    Pessoal vc conhecem os motores DIESEL que vem nos Corolla - e que proximo de onde moro na Bolivia existe muitos motores desse para
    vender e com preço razoavel.

    A legalização aqui para nossas bandas não da problemas.

    o pessoal por aqui fala que os motores são os seguintes:

    2C
    2.2
    2.6
    2.8

    Sendo que alguns são turbinados

  • #36
    Ae galera, ainda falando dos diferenciais que devo colocar no cj5 com motor maxion s4t e câmbio e tcase de toyota bandeirantes, se eu comprar um eixo completo de landau ou maverick, o que eu vou aproveitar? Apenas coroa e pinhão? Ou Satélite,planetárias, ou seja todo o miolo? ---A minha dúvida, é se as estrias do semi-eixo desses carros é igual a do jeep e f-75 e rural?---Obrigado, aguardo soluções...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade