Com um freio de duplo circuito não deveria ficar sem freio
Versão Imprimível
Com um freio de duplo circuito não deveria ficar sem freio
Fala Wallace,
Freio de circuito duplo só daria pra fazer nos cjs com hidrovácuo, com saídas separadas? Ou dá pra fazer no sistema original :?: E onde ficaria a válvula equalizadora num circuito duplo? Ou teria duas válvulas?
[ ]´s
O hidrovácuo não tem nada a ver.
O cilindro mestre é que tem que ser próprio.
Normalmente vai precisar de duas válvulas equalizadoras, pois o circuito normal é em X.
Fala Gente.... :D
Pois é... :D
Só que eu ainda não mexi nos freios do bacate... :oops:
ele ainda é original... então já sabe né? :roll: :oops:
É ABS... só para em Atoleiro, Barranco ou Subida... :D
Teve uma hora que tive que usar o B pra parar... como é chato ter que bater por querer.. :oops: :( :cry:
[]'s sem roda ainda
Eugênio
Fala Gente... :D :D :D
aqui vai algumas fotos to meu semi-eixo solto. :roll: :shock: :D
[]'s
Eugênio
Fala Gente.... :D
Limite de 5 anexos.. tinha 6 fotos... então aqui está a ultima...
os novos arranhões do bacate atômico. :D
[]'s
Eugênio
Retirado do site da Garra4x4 (www.garra4x4.com.br)
Kit 100% Flutuante
Jeep, Rural, F75 e Engesa ( sistema mais seguro e resistente do que o sistema original do veiculo, este não ocorre desprendimento do conjunto roda e pneu caso ocorra quebra de trava do rolamento ou do proprio semi-eixo. Permite ainda mais capacidade de carga por eixo pois trabalha com 2 rolamentos conicos de cada lado, ao invés de 1 como é no original.
Preço: R$ 540,00 ( Jeep Willys , dana 44 , 19 estrias )
http://www.garra4x4.com.br/images/flut0003.JPG
Ai vem a pergunta pelo ano do Jeep dá pra saber de qtas estrias é o eixo do meu jeep, ou só retirando mesmo para ver? No meu caso é um willys 1963 alguém sabe de qtas estrias seria o meu eixo? :oops:
... R$540....
onde??? que empresa??? Será que vem só os semi-eixos ou vem com os cubos e o queixo duro tb??
[]´s
Mas... :?
E o freio?
Tem que ser a disco. É igual ao dianteiro? Igual ao traseiro normal? :?
[]'s
Se for original e as satélites do diferencial não tiverem sido trocadas, é 19 estrias. ACHO que a partir de 1970 ou 1971 (não sei bem ao certo), é que passaram p/ 30 estrias.Citação:
Ai vem a pergunta pelo ano do Jeep dá pra saber de qtas estrias é o eixo do meu jeep, ou só retirando mesmo para ver? No meu caso é um willys 1963 alguém sabe de qtas estrias seria o meu eixo?
Com relação ao preço, precisa ver se são os 2 eixos ou 1 só. Teve um colega daqui que comprou o sistema do Mauro, da SBD. Pagou cerca de LT$ 1000,00 no conjunto completo, incluso manga, cubo, etc, tudo novo.
Ás vezes, por esse preço, esse da Garra venha a flange e os eixos. Ainda teria que comprar os cubos, mangas, rolamentos, etc. Só ligando lá e falando com o Fonseca p/ se informar certo.
A Ensimec também fabrica esse kit.
Abraços
Valeu pela dica Flávio, esse Kit da foto talvez seja o mesmo da Ensimec, já que a Garra 4x4 é representante deles, hoje vou lá no ponto off road e se eles estiverem lá eu procuro me informar melhor.
... squece....
viajei :lol: :lol:
[]´s