x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Novos Tópicos sem necessidade

Tenho notado muitos assuntos (topicos) repetidos, como sugestão aos companheiros que poderiam pesquisar , que encontrarão diversas discussões sobre 99% das duvidas existentes, ja resolvidas ou pelo menos ja discutidas. Isto evitaria esta enxurrada de repetições de topicos.

William

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Tenho notado isso faz um bom tempo tanto é que adicionei o link da pesquisa em minha assinatura, uma época deu até briga pq um cara disse que era mais facil eu responder do que ficar mandando ele ler em outros topicos...ve se pode...
    Poderíamos fazer uma campanha tipo NÃO SOBRECARREGUE O FÓRUM, USE A PESQUISA!

Outro detalhe é gente com medo ou vergonha de atualizar topicos, não vejo nada demais nisso pois é muito mais facil ser ajudado em tópicos existentes pois quem participou vai receber notificação da nova postagem. Quando eu era novato ficava pensando em ter um tópico iniciado por mim lotado de respostas mas consegui segurar essa ansiedade, nada contra os novatos, é apenas uma questão de saber usar o fórum e aprender lendo o conteúdo que já temos disponível.

Desculpem o desabafo, mas é que quando eu era usuário normal sempre via isso, agora como moderador tenho visto muito mais devido a necessidade de estar checando todas as áreas do site.

[]'s e vamos refletir.

Gallera, o que todos precisamos entender é que o tópico não é de ninguém, e sim Do Forum. Eu mesmo acabo de fazer bom uso de um topico sobre freios iniciado pelo RicLeite. Realmente cabe aos usuarios pesquisarem antes de postar, pois dezenas, milhares de assuntos ja estao com topicos abertos. Por outro lado, olhando a relação de visitantes do Forum, acredito que o índice de repeticões seja até pequeno. Tem muita gente que é visitante e usa o forum como fonte de consulta, sem postar nada. E, quando acontece, os proprios usuários se incumbem de dar um toque sobre a reincidência.

Por falar nisso, pq é que esse tópico está na seção de CJs? Não seria "Geral"?

[s], pesquisando sempre.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Gallera, o que todos precisamos entender é que o tópico não é de ninguém, e sim Do Forum. Eu mesmo acabo de fazer bom uso de um topico sobre freios iniciado pelo RicLeite. Realmente cabe aos usuarios pesquisarem antes de postar, pois dezenas, milhares de assuntos ja estao com topicos abertos. Por outro lado, olhando a relação de visitantes do Forum, acredito que o índice de repeticões seja até pequeno. Tem muita gente que é visitante e usa o forum como fonte de consulta, sem postar nada. E, quando acontece, os proprios usuários se incumbem de dar um toque sobre a reincidência.

[s], pesquisando sempre.
    Bem observado! O local de post dos tópicos deve ser correto tb!
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post

[s], pesquisando sempre.
    É verdade , mas esta postagem foi mais por impulso (desabafo) e e tb onde eu utilizo mais e tenho reparado na repetição exagerada de Tópicos.

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    É verdade , mas esta postagem foi mais por impulso (desabafo) e e tb onde eu utilizo mais e tenho reparado na repetição exagerada de Tópicos.
    O, William, nao leve a mal. Como vc tem um CJ (e eu tbem), é natural que a gte vá primeiro onde temos mais afinidade. Foi só um toque pro Elmer mover o topico, que por sinal, é bastante oportuno.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Acontece também que muitos tópicos se perderam nas mudanças de servidor do Forum. Por isso, às vezes o tópico que chama outro fica incompleto. Existe alguma chance de se recuperar os tópicos antigos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem