Venho registrar a minha profunda decepção e falta de respeito para com o cliente que a concessionária Jorlan - Chevrolet - Brasília (SIA) me tratou, na última sexta-feira (11/01/2008 , quando contratei o serviço de revisão dos 10000 km da minha Tracker. Vou relatar 3 acontecimentos absurdos: * deixei minha tracker para revisão, no dia 10/01/2008, às 07:30h, com a consultora, e solicitei que fosse verificado um barulho que estava fazendo no teto, em cima do banco traseiro, desde o dia em que retirei o carro da concessionária, em maio de 2007. A consultora me disse que, para que o problema no teto fosse verificado, eu teria que deixar o carro lá por mais 1 dia. Resultado: ela me ligou, no dia 11/01/2008, por volta das 17:10h, dizendo que a revisão estava pronta, mas que para verificar o barulho no teto, o carro teria que ficar, na Jorlan, por mais 2 dias úteis para que pudessem tirar o forro do teto do carro para descobrir o que estava ocasionando o barulho. Fiquei indignada por causa da morosidade (me ligou somente no final do dia 11/01 para me dizer que não seria possível realizar o serviço) no atendimento; * quando cheguei à Jorlan para buscar meu carro, no dia 11/01/2008, perguntei à consultora onde estavam as peças "velhas" da minha Tracker e que haviam sido substituídas e ela me disse que estas se encontravam no carro. Ao entrar no carro, procurei as mesmas e não as encontrei. Perguntei novamente e ela disse que ia ter que solicitá-las porque as peças "velhas" podem sujar o assoalho do carro. Então por que ela MENTIU quando eu perguntei, pela primeira vez, onde estavam essas peças ? Bem, após isso, ela me disse que as peças foram encontradas e eu teria que esperar um pouco porque estariam providenciando as caixas para colocá-las e não sujar meu carro; * Após esperar cerca de 18 minutos, perguntei novamente pelas peças, foi quando surgiu o supervisor técnico me dizendo que não seria possível me entregá-las porque já tinham sido jogadas NO LIXO e tais peças poluem o ambiente e são inflamáveis, etc. Fiquei furiosa e questionei: primeiro -> por que MENTIRAM mais uma vez me dizendo que as peças tinham sido encontradas e estavam providenciando as caixas ??? segundo -> essas peças foram retiradas do meu carro e eu tenho direito de requerê-las, sendo minha responsabilidade o que vou fazer com elas posteriormente, e ainda afirmei que quando possuía uma Ecosporte, toda vez que a levava nas concessionárias Ford para fazer revisão, eles colocavam as peças que foram substituídas nas caixas, dentro de uma sacola, dentro do carro. Se esse procedimento poluísse o ambiente e etc então por que as concessionárias Ford praticam isso ? Para mim, esse procedimento é uma questão de respeito ao consumidor e demonstra honestidade e transparência nos serviços. Depois que falei isso, o supervisor técnico ainda me disse que eles estavam tentando providenciar umas peças "quaisquer", catadas no lixo, para me entregarem, já que não havia como recuperar as peças que foram retiradas do meu carro. Eu disse a ele que se fosse para catar NO LIXO qualquer peça, não estaria perdendo meu tempo e iria direto no lixo para pegá-las (!). Além de tudo isso, fiquei indignada com a petulância do pessoal da Jorlan querer me cobrar R$ 25,00 para efetuar a lavagem do carro e o desrespeito e má fé com que fui tratada, isso sem entrar no mérito da questão de colocarem trocas de peças desnecessárias na revisão, como por exemplo, colocar como obrigatórias as trocas de filtro de óleo a cada 5000 km, troca de filtro de combustível (no valor de mais de 200 reais) com apenas 10000 km e etc, condicionando isso à perda de garantia do veículo. Com isso, ficam as seguintes perguntas: essas trocas de peças realmente são necessárias com essas quilometragens e será que elas REALMENTE foram trocadas uma vez que não tiveram como me devolver as peças repostas e mentiram descaradamente ???