x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Quero trocar meu carro, preciso de sugestões e dicas

Prezados,
    Sou novato aqui no fórum e gostaria de ouvir sugestões e opiniões sobre essa minha pretensão. Tenho um Palio Weekend Adventure 2003 com 23.600 km rodados e tratado a "pão-de-ló", impecável mesmo. Acontece que embora nunca tenha feito trilha, adoro os jipes e afins.
    Recentemente comprei um trailer de camping e nunca viajei com ele (está num camping), mas gostaria de fazê-lo. Por isso preciso de um carro com tração e pesado e pensei em trocar meu Adventure num Pajero, ainda que mais antigo. Contudo, não posso gastar muito nessa troca (meu carro vale R$ 31.000,00) O que acham? Podem me dar algumas dicas e sugestões? O que devo examinar na Pajero? Qual o seu consumo e preço de seguro, IPVA e etc?
    Agradeço antecipadamente a ajuda!!!
    Delfim.

Amigo Carioca,

para comprar uma Pajero por esse valor vc muito provavelmente vai ter quer ver uma a gasolina$, isso significa um consumo elevado...

Procure uma cabine Dupla a Diesel, por esse valor vc acha uma L200 98, porem o seguro nao deve ser muito barato!!!

[]´s e boa sorte
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Die Hard,
    Desde já agradeço a sua atenção e resposta. Posso dispor de até uns R$ 5.000,00 (total de R$ 36.000,00) e tinha pensado mesmo na Pajero à gasolina pra fugir de um seguro exorbitante. Ela bebe muito? Quanto na estrada? Na verdade o que me interessa mesmo é o uso em viagens, pois tenho um carro à alcool para uso no transito durante a semana...
    Ah! Também não pode ser pick-up, minha mulher e minha filha encrencam com elas e vai dar confusão familiar, hehehe...
    Abs, Delfim.