x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Quero trocar meu carro, preciso de sugestões e dicas

Prezados,
    Sou novato aqui no fórum e gostaria de ouvir sugestões e opiniões sobre essa minha pretensão. Tenho um Palio Weekend Adventure 2003 com 23.600 km rodados e tratado a "pão-de-ló", impecável mesmo. Acontece que embora nunca tenha feito trilha, adoro os jipes e afins.
    Recentemente comprei um trailer de camping e nunca viajei com ele (está num camping), mas gostaria de fazê-lo. Por isso preciso de um carro com tração e pesado e pensei em trocar meu Adventure num Pajero, ainda que mais antigo. Contudo, não posso gastar muito nessa troca (meu carro vale R$ 31.000,00) O que acham? Podem me dar algumas dicas e sugestões? O que devo examinar na Pajero? Qual o seu consumo e preço de seguro, IPVA e etc?
    Agradeço antecipadamente a ajuda!!!
    Delfim.

Amigo Carioca,

para comprar uma Pajero por esse valor vc muito provavelmente vai ter quer ver uma a gasolina$, isso significa um consumo elevado...

Procure uma cabine Dupla a Diesel, por esse valor vc acha uma L200 98, porem o seguro nao deve ser muito barato!!!

[]´s e boa sorte
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Die Hard,
    Desde já agradeço a sua atenção e resposta. Posso dispor de até uns R$ 5.000,00 (total de R$ 36.000,00) e tinha pensado mesmo na Pajero à gasolina pra fugir de um seguro exorbitante. Ela bebe muito? Quanto na estrada? Na verdade o que me interessa mesmo é o uso em viagens, pois tenho um carro à alcool para uso no transito durante a semana...
    Ah! Também não pode ser pick-up, minha mulher e minha filha encrencam com elas e vai dar confusão familiar, hehehe...
    Abs, Delfim.

primeiramente, seja bem vindo

acho que a melhor opção para esta finalidade nessa faixa de preço, é a ja mencionada l200 diesel...

da bem menos manutenção que a pajero, além das peças serem mais baratas...

Visitante
    Pega uma Pajero IO mesmo. A gasolina, paga menos no seguro, é bem mais potente que a L200, é mais "carro". E o consumo não é exorbitante, andando na cidade da pra fazer uns 8km/l de boa.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A Pajero iO é aquela menorzinha, né? O motor é o mesmo das GLS e GLX? Qual a vantagem dessa iO em relação a pegar uma das grandes? O consumo é menor? E o seguro e IPVA?
    Valeu!

Também é uma boa opção

sim, é a menorzinha:

versâo brasileira:

Delfim,

vamos por parte, o consumo de uma Pajero 3.000 ou 3.500 na estrada vai variar entre 6,5 Km/l a 8 Km/l, dependendo do seu pé
    A Pajero Io usa um motor 1.8 com uns 115 cv, jah a TR4, versão "melhorada" da Io tem um motor 2.0 com uns 130 cv
    A Io e a TR4 são esteticamente parecidas, a grande diferença é a motorização e a altura do carro.

Não sei que Trailer vc pretende puxar, como opção tem os Gran Vitara V6, são equivalente a Io em tamanho e não são tão beberrões como a Pajero 6 cilindros.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hummm... Motor 1.8 não puxa o meu trailer não!!! O motor 2.0 até puxa, mas acho que dependendo da situação pode ficar meio complicado...
    Hoje vi num feirão de automóveis uma Cherokee Sport 97 (R$ 25.000,00)bem bonita, mas ouvi dizer que ela come gasolina com farinha, embora tivesse GNV (3 cilindors de 8m³ - total de 24m³). Mas fico com medo de comprar carro com o kit GNV já instalado, não sei se o dono usava gasolina pelo menos de vez em quando ou sendo muito pão duro só rodava no gás... E dizem que o motor acaba indo pro beleléu se rodar direto no gás, né?

depende quem instalou e a qualidade do material...

por essa preço torna-se também uma opção interessante...

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se estiver em bom estado, também voto na Cherokee..
    Mas o Wallace aqui do fórum pode te dar mais informações sobre as Cherokas, valores, anos, manutenção, consumo, etc

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

carro

Fala Gente...

Não sei se tem familia grande, e qual o gosto.

Mas EU, eu, eu, EU, eu, eu, EU, Eugênio, eu, EU, SE tivesse um trailler, EU, eu, EU, eu, optaria por uma D20, F-1000 ou Silverado.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem