Quanto será que fica um jogo pronto
Pelo que eu já vi (nunca usei) os elos da banda tem que ser torcidos para dar tração. Acho dificil achar estes elos torcidos no mercado.
Qdo tinha pneus ATX, tb pensei nesta possibilidade, porém o custo do jogo com 4 é muito alto, não compensa, o melhor custoXbenefício que cheguei foram os pneus 3K...
Qdo tinha pneus ATX, tb pensei nesta possibilidade, porém o custo do jogo com 4 é muito alto, não compensa, o melhor custoXbenefício que cheguei foram os pneus 3K...
[]'s sem querer desanimar...
galera atraz procrando por esse pneus.... Marcel deve ta rico já
Pessoal já pensei em correntes tb., até achei onde vende, se eu não me engano p/ 265/75-16 ficava +/- 400,00, só que é o seguinte, só serve p/ lama, se ficar andando na estrada de terra com elas vai pro saco rapidinho, o ideal seria em cada atoleiro parar, colocar e passar, depois tirar e seguir até o proximo, dai tem que ter saco, mais facil é colocar um guincho do que as correntes, pq. mesmo com pneus ou correntes uma hora vai parar e só com muito trampo cavando ou guincho, nem precisa ser o mais forte ou melhor marca usando direitinho com patesca dá pra levar bem a criança. Se alguem quiser as correntes eu procuro o endereço ou o tel. do cara.
Vc. cotou perto do mercadão SP, perto da av. dos estados? Lá era +/- 200,00 o par. Mesmo se fosse o jogo por R$ 200,00 seria bem melhor gastar 1.000,00 em pneus. Qual a medida dos pneus que vc. colocou? As correntes acho que só serve pro cara que tem sitio e quase nunca atola.