x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Alguém tem a viatura pintada de vermelho FOSCO?




    Buenos,

    Então, alguém aí já pintou a viatura de vermelho fosco? Tem foto pra mandar?

    To pensando em pintar de vermelho fosco por dois motivos

    1 - LT$
    2 - "risca menos"

    Os estragos das trilhas são realmente menores em pinturas foscas?

    Daqui a pouco vou postar umas fotos aqui de duas configurações de cores diferentes que to montando com o jon aqui pra minha viatura

    Uma em vermelho fosco e teto branco
    Outra em vermelho fosco e teto + paralamas em preto

    Mas se alguém tiver foto aí, já ajuda.. pq procurei e não achei nada... só verde e preto fosco. Queria ter uma idéia de como que fica o vermelho.

    Abrass

  • #2
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Buenos,

    Então, alguém aí já pintou a viatura de vermelho fosco? Tem foto pra mandar?

    To pensando em pintar de vermelho fosco por dois motivos

    1 - LT$
    2 - "risca menos"

    Os estragos das trilhas são realmente menores em pinturas foscas?

    Daqui a pouco vou postar umas fotos aqui de duas configurações de cores diferentes que to montando com o jon aqui pra minha viatura

    Uma em vermelho fosco e teto branco
    Outra em vermelho fosco e teto + paralamas em preto

    Mas se alguém tiver foto aí, já ajuda.. pq procurei e não achei nada... só verde e preto fosco. Queria ter uma idéia de como que fica o vermelho.

    Abrass


    So uma colocaçao,
    Lembro de ler em algum topico que a pintura fosca esta mais sujeita a corrosao!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Eu gostaria de pintar o interior da Rural em azul opaco em alguns lugares........

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Pô, vermelho e preto não!! Vai parecer framengo.


  • #5
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    So uma colocaçao,
    Lembro de ler em algum topico que a pintura fosca esta mais sujeita a corrosao!!
    cara pelo que me consta ate pode sim dar maior corrosão
    porém sugiro o seguinte


    lixar tudo primer seladora no carro todo depois a tinta pois se a mesma tiver alguma falha vai bater na seladora e nada acontece

    existe algumas tintas opacas tb que ficam boas poderia ver quem faz elas em PU e usar estas pois ae fica com um produto melhor

    pois tinta fosca na grande maioria seria sintetica e de uma tecnologia anterior
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #6
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Romeu,

    Bom, com a minha experiencia com viaturas verde fosco posso te dizer que não é uma boa pedida, pois o efeito opaco da tinta é em virtude do acabamento da mesma, que é "áspero", ou seja, cheio de poros...... Sem problemas até aí, a não ser qdo vc pega um posto de lavagem que "mergulha" o carro no desengraxante, zoando toda a pintura ....Ou então vc bate o carro ( nada difícil de acontecer com vc ), caso deseje retocar, vai ter que pintar o carro inteiro....
    O Bom ( pelo menos para vc ) Se Vc passar num barro branco, o barro pode impregnar nos poros transformando seu carro em cor de rosa

    Se a inteção é proteger contra riscos, já pensou naqueles adesivos que as empresas usam nos baús dos caminhões ?? O Danilo do Embu Usava até algum tempo atrás...

    abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Tem um latoeiro q eu levei a band para orçar e o cara valou q se fosse fazer inteira era interessante passar uma especie de verniz no carro inteiro. Segundo ele, proteje legal o carro. É tipo de um veniz q eh passado nos carros zero, feito na fabrica.

    Att
    Fabio

  • #8
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Mandei fazer azul fosco pro meu Engesa e o cara cobrou foi mais caro porque era fosco. Ocorre que quando pintei brilhou mais que antes.
    Ainda não voltei na casa de tinta em Pedro Leopoldo, MG, mas vou voltar e o cara vai escutar boas.
    A minha escolha pelo fosco é porque ele some com as ondulçaoes da lata, que nos Engesas e Lands são demais.

  • #9
    Romeu , sem sacanagem , vi uma land envelopada de vinil verde fosco que tava mais legal que qqer pintura .
    penso seriamente em fazer isso na Xplo
    resta saber se aguenta mesmo as trilhas , tipo se num vai rasgar .
    no pacas tem uma pathfinder preta fosca que é vinil tb .
    vantagem que qdo cansou , arranca , manda polir e ta Okm
    []'s

  • #10
    Meu antigo jeep o Kishute foi pintado de preto tosco (era para ser fosco mas ficou tosco mesmo)... Fica muito bonito, mas qualquer risco aparece e sujo já era.. Nunca mais fica legal... Pois a sujeira entra nos poros da tinta.. E não tem como polir...

  • #11
    Cara a pintura do meu carro é Perolizada, mas tem um pusta verniz que é bastante espesso. tem um pedaço que estava descolando e parecia tipo um papel contact em cima da tinta !!! Protege contra bastante riscos de galhos, é impressionante como o polimento tira os riscos. Agora já nem esquento pq sei que quando precisar, fazendo um polimento sai a maioria dos riscos.

  • #12
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Cara a pintura do meu carro é Perolizada, mas tem um pusta verniz que é bastante espesso. tem um pedaço que estava descolando e parecia tipo um papel contact em cima da tinta !!! Protege contra bastante riscos de galhos, é impressionante como o polimento tira os riscos. Agora já nem esquento pq sei que quando precisar, fazendo um polimento sai a maioria dos riscos.
    Fiz um espelhamento na viatura e saiu todos os riscos de galhos de arvores!! Só um risco mais profundo que ficou!! Mas daí resolvi com micropintura!!

    Eu ouvi dizer de uma pelicula que colocam na lata do carro pra não riscar e para preservar a cor do carro. Alguém sabe dessa pelicula?! É tipo aqueles adesivos de plotagem?! Acho mto interessante, já que sou bastante vaidoso com a viatura!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade