x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Visão do Encadeamento

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Agradecimento Official ao Donatti, da Donatti4x4

PessoALL,

Venho por este agradecer a ajuda na divulgação GRATUITA que o Donatti se dispôs a fazer na FenaJEEP, de nosso Fórum...
    Ele veio até o fórum e ofereceu um espaço em seu Stand para colocarmos um Banner do 4x4 Brasil, alem de uma área em seu jornal de ofertas, que será distribuidos 10.000 só na feira... Alem do chopp oferecido a todos os participantes é claro... ( quem for, cobrem, pois o chopp é de Ribeirào, e é Show de Bola )

O Banner ja ta com ele, deve estar pendurado em algum local no Stand dele... O Jornalzinho, tive que fazer o anuncio meio as pressas, mas o resultado esta ai em anexo...

Donatti, meu velho...
    Valeu mesmo, fico lhe devendo essa... Se eu não puder mesmo ir na feira, sucesso pra ti !!!

Em anexo tb, uma foto do Trambolho ( Maneira carinhosa que eu chamo o Big Foot dele ) sendo embarcado pra descer até Brusque. Agora de Penus Novos, patrocinados pela GoodYear.

[]'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Agradecimento Official ao Donatti, da Donatti4x4-resize_of_dsc04490.jpg   Agradecimento Official ao Donatti, da Donatti4x4-resize_of_dsc04491.jpg   Agradecimento Official ao Donatti, da Donatti4x4-resize_of_dsc04497.jpg   Agradecimento Official ao Donatti, da Donatti4x4-resize_of_dsc04498.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem