x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    David, parabéns cara!! Muito legal o site, ainda mais para quem tem land.
    Dá para "viajar" nas fotos e nos textos..... e também estou aprendendo bastante com os fatos lá colocados, tem muita coisa que não sabia.
    Abraço

Fernando
    Valeus Fernando!! Inclusive, atualizei a sessao de videos agora a tarde e coloquei um que tu deve gostar. Eh o ultimo da lista chama camel-trophy-driving-school_auto bem interessante 8)

Abracos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pois eh, na época uma das restrições que a land colocava para patrocinar o evento era essa, ser a única fornecedora dos veículos... Uma pena, seria legal ver também pajeros, toyotas, cherokees e etc enfrentando aquelas provas..
    Seria legal ver Marruá, Troller e outros importados brigando com as Lands num Camel.

Abraços provocativos...rs

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Seria legal ver Marruá, Troller e outros importados brigando com as Lands num Camel.

Abraços provocativos...rs
    Caveso,

Tenho dois 4x4 na garagem, utilizo a Defender quando dirijo com a razão em viagens de exploração ou eco turismo, na viatura a família (esposa, dois filhos e às vezes um convidado) mas as tralhas sem precisar colocar bagageiro ou carretinha. Quando penso em emoção pego o "Pitt Bull" com duas "t" porque morde o chão mas forte que o cachorro do mesmo nome morde gente. No final do ano penso explorar a região norte do estado do Rio, então lanço um convite para você: quer andar comigo com emoção ou com razão? Lógico que você com o melhor 4x4 que você pensa que existe e têm na garagem.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Caveso,

Tenho dois 4x4 na garagem, utilizo a Defender quando dirijo com a razão em viagens de exploração ou eco turismo, na viatura a família (esposa, dois filhos e às vezes um convidado) mas as tralhas sem precisar colocar bagageiro ou carretinha. Quando penso em emoção pego o "Pitt Bull" com duas "t" porque morde o chão mas forte que o cachorro do mesmo nome morde gente. No final do ano penso explorar a região norte do estado do Rio, então lanço um convite para você: quer andar comigo com emoção ou com razão? Lógico que você com o melhor 4x4 que você pensa que existe e têm na garagem.
    Oi Hugo, tudo bem?

Bela frota a sua!

Como vejo o ser humano como um ser "emotivo-racional" (não concordo com a visão kantiana de separar emoção de razão), tento observar os "pontos de vista" da mesma forma.

Uma prova como Camel deveria ser feita com vários fabricantes de 4x4 e não com um único e exclusivo como foi até então. Assim poderíamos ver os pontos fortes e fracos de cada um.

Espero ver uma prova dessa aqui no Brasil um dia (imagine jipes como o Devasso e outros "fora-de série" aqui do fórum participando).

É lógico que o melhor 4x4 que existe é aquele que tenho em minha garagem, pois é o que tenho (e posso ter) em mãos.

Espero um dia poder ter numa garagem: uma Land 110, um CJ, um Unimog, meu engesa e outros ícones do 4x4 mundial.

Abração!

Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Caveso,

Prefiro a visão kantiana que cometer loucuras, agora veja que no Camel se afirma ou nasce o espírito do JIPEIRO, ou seja, uma competição entre equipes que ganha aquela que é tida como a mas colaboradora, a Land Rover se aproveitou de esses momentos para fazer a sua propaganda.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião, o Camel Trophy juntamente com os antigos Paris-Dakar (sim, da época em que o nome era Paris-Dakar mesmo, da época que não havia gps nem times de fábrica e toda a porcariada que facilita tudo hoje...) estão realmente entre as últimas grandes aventuras do homem! Algo comparado às grandes navegações no séc. XVI, às explorações da África no séc. XIX e por aí vai... aquele sentimento de estar indo a um lugar que nunca ninguém esteve.
    Passei minha adolescência lendo revistas antigas tipo a 4x4 & pick-up que comprava aos montes sempre que achava nas bancas sujas de revistas usadas, me criei lendo essas coisas! E achar uma reportagem do Camel Trophy era uma maravilha, tenho uma que considero a a melhor de todas, de um ano que foi realizado no Brasil, texto excelente, não se lê esse tipo de coisa mais hoje.
    O fato de ser somente Land Rovers não critico, acho que isso dava um ar de expedição, criava um clima único! Coisa que não se vê mais hoje... hoje tudo anda profissionalizado demais, chato eu diria, o Camel era de uma época onde o braço do piloto importava mais, e fazia mais diferença que equipamento. Era coisa de gente casca grossa!
    Posso escanear a matéria e mandar pra você David, seria um prazer! Tenho também a música tema do Camel Trophy, do Ennio Morricone, se quiser me passe um email que mando para você disponibilizar no site!

Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Davidss6,

Este site é muito interessante www.cameltrophy.es
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    "... Passei minha adolescência lendo revistas antigas tipo a 4x4 & pick-up ... achar uma reportagem do Camel Trophy era uma maravilha, tenho uma que considero a a melhor de todas, de um ano que foi realizado no Brasil, texto excelente, não se lê esse tipo de coisa mais hoje ... Posso escanear a matéria e mandar pra você David, seria um prazer! ... Tenho também a música tema do Camel Trophy, do Ennio Morricone, se quiser me passe um email que mando para você disponibilizar no site!"
    Marcelo, já "me incluindo" na estória , se vc realmente escanear a reportagem, eu também tenho interesse, pois sou fã desse - digamos assim - "evento" (e quem não é? ).
    Acho, inclusive, que várias outras pessoas também farão o mesmo pedido . Seria mais fácil postar aqui mesmo no Fórum para fazer-mos o Download... O que acha?

[]'s

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Na minha opinião, o Camel Trophy juntamente com os antigos Paris-Dakar (sim, da época em que o nome era Paris-Dakar mesmo, da época que não havia gps nem times de fábrica e toda a porcariada que facilita tudo hoje...) estão realmente entre as últimas grandes aventuras do homem! Algo comparado às grandes navegações no séc. XVI, às explorações da África no séc. XIX e por aí vai... aquele sentimento de estar indo a um lugar que nunca ninguém esteve.
    Passei minha adolescência lendo revistas antigas tipo a 4x4 & pick-up que comprava aos montes sempre que achava nas bancas sujas de revistas usadas, me criei lendo essas coisas! E achar uma reportagem do Camel Trophy era uma maravilha, tenho uma que considero a a melhor de todas, de um ano que foi realizado no Brasil, texto excelente, não se lê esse tipo de coisa mais hoje.
    O fato de ser somente Land Rovers não critico, acho que isso dava um ar de expedição, criava um clima único! Coisa que não se vê mais hoje... hoje tudo anda profissionalizado demais, chato eu diria, o Camel era de uma época onde o braço do piloto importava mais, e fazia mais diferença que equipamento. Era coisa de gente casca grossa!
    Posso escanear a matéria e mandar pra você David, seria um prazer! Tenho também a música tema do Camel Trophy, do Ennio Morricone, se quiser me passe um email que mando para você disponibilizar no site!

Marcelo, agradeceria demais se pudesse realmente fazer isso!! Vasculhei a internet sobre alguma materia relacionada ao camel no Brasil e infelizmente achei muito pouca coisa.. Vou te passar uma mensagem em pvt com meus dados para vc enviar.
    Depois publico ela no site e todos podem conferir também diretamente lá

Abracos

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Davidss6,

Este site é muito interessante www.cameltrophy.es
    Poxa, esse é um dos melhores que tem na internet. Muita coisa recorri a ele..

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Para os que pediram, segue a matéria da revista 4x4 & pick-up de 1984 sobre um dos Camel Trophy no Brasil!!!
    Tive que colocar em arquivo ZIP pois o formato da imagem é grande (e não queria diminuir pra não perder qualidade) e não dava pra colocar diretamente no fórum.
    Aqui está a primeira parte dos arquivos, no outro tópico segue a segunda.
    Aproveitem!!!
    Camel Trophy - Ajuda Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Segunda parte!
    Camel Trophy - Ajuda Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem