desde criança sou um apaixonado pelo mundo off-road, em especial pelo evento Camel Trophy. Recentemente decidi fazer uma página sobre ele, contendo várias informações em português, fotos, resultados e tudo mais.
Estou colocando aqui o endereço da página para divulgar o site. Coloquei várias materias sobre todas as ediçoes, algumas curiosidades, papéis de parede, enfim! Para quem também gosta, ou mesmo que ainda não conhece vale a pena!!
Dúvidas, críticas e sugestões seram muito bem vindas.
O endereço lá vai:
Cara exelente esse seu site, poderiamos criar algo parecido, aqui no Brasil lugar de dificial acesso e o que mais tem, sem muito apoio para não tornar caro,e realmente testar as maquinas e os participantes. Valeu
Cara exelente esse seu site, poderiamos criar algo parecido, aqui no Brasil lugar de dificial acesso e o que mais tem, sem muito apoio para não tornar caro,e realmente testar as maquinas e os participantes. Valeu
Valeus cara!! Pois eh, meu sonho e participar de algo assim!! E aqui na nossa terra, lugares e que não falta mesmo!! Espero com o site juntar mais malucos com essa disposição e futuramente realizar alguma coisa parecida..
David, parabéns cara!! Muito legal o site, ainda mais para quem tem land.
Dá para "viajar" nas fotos e nos textos..... e também estou aprendendo bastante com os fatos lá colocados, tem muita coisa que não sabia.
Abraço
Gostaria de ver um evento desse tipo aberto a todas as marcas de 4x4, sem o patrocínio exclusivo de uma marca como a Land Rover.
Espero que aconteça um dia....
Pois eh, na época uma das restrições que a land colocava para patrocinar o evento era essa, ser a única fornecedora dos veículos... Uma pena, seria legal ver também pajeros, toyotas, cherokees e etc enfrentando aquelas provas..