E ai galera, tudo bem??
To colocando um V8 292 na minha F75 e estou com um pequeno problema... comprei um carburador (foto) e, segundo o vendedor, confirmado posteriormente por mim na leitura do manual do galaxie, este carburador é da linha Ford V8... no manual ele consta como Carburador Motorcraft 2700 V V de venturis variáveis, mas não fala nada qual motor ele alimentava, os 272, 292 ou 302... acontece que não consigo encontrar nada de peças ou reparos para esse carburador... se alguem puder me ajudar, dando dicas a respeito de seu funcionamento ou indicando alguem que possa me ajudar com a manutenção/revisão do mesmo, agradeço...
................onde aches buchigangas dese carbura...compra é barato....vai juntando e vai ter um estoque bom. de pesas...sao grandes mas nada difisil...por demas ese tipo de cabura....tem muita vida util...é so conheser as regulajens pra teu motor...o mehlro e ouvido pra eles........espero nao joge minha opiniao no lixo,,,,,,felisidades
................onde aches buchigangas dese carbura...compra é barato....vai juntando e vai ter um estoque bom. de pesas...sao grandes mas nada difisil...por demas ese tipo de cabura....tem muita vida util...é so conheser as regulajens pra teu motor...o mehlro e ouvido pra eles........espero nao joge minha opiniao no lixo,,,,,,felisidades
Vc sabe de algum lugar que tenha pelo menos a tampa que vai em cima das válvulas dos venturis??? se tiver na sua região me avise, pois aqui no paraná é bem dificil...