Pessoal, sou adepto de grandes viagens de carro pela América do Sul (http://pantanalpatagonia.zip.net) e tenho um problema de espaço no Feroza. Estou querendo comprar uma pequena carretinha, estilo “camping” fechada, de dimensões reduzidas e bem leve, apenas para acomodar a bagagem com mais ordem e também pro carro ir mais “leve” (já que quem carrega o peso é a carretinha). Só que aqui em Campo Grande não temos muitas opções de modelos. Gostaria de saber de vocês, endereços e nomes de lojas especializadas em reboques. P.S. Vou para San Pedro de Atacama em Junho/julho de 2008, se alguém se interessar podemos formar uma turma!
Da uma olhada nos reboques BUENO, www.buenoreboques.com.br ai de Campo Grande mesmo.
Comprei uma carretinha fechada la, muito boa, carrego os pneus do troller nela.
Usa uma carreta Karmann Ghia ano 1985, modelo 1986 (tá no documento).
Esse modelo tem suspensão com barra de torsão, sem amortecedores e sem molas, o que é otimo p cargas leves, até 300kg, pois, pelo que eu reparei, as outras carretas, equipadas com molas semi elípticas ou helicoidias, pulam muito.
Mais um detalhe, nunca uso mais de 15 libras nos pneus e regulo o retrovisor p ver ao menos um canto dela, porque é tão discreta que esqueço dela nas viagens.