x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

bomba de combustivel eletrica, e nova carburação para o v8 318

fala pessoall
    dei uma boa mechida no carburador do v8, troquei a bomba de combustivel, dei uma boa geral, etc
    tinha tudo pra funcionar perfeitamente
    testei, tava funcionando legal
    quando liguei pra tirar da garagem, e dar umas voltas, ele ja começou a se falhar todo(nao consigo me acertar com esse carburador!) mas foi
    andei umas 3 ou 4 quadras, e o jeep parou
    testei a eletrica, a carburação, e vi que tava vazia
    testei a bomba de combustivel nova, e nao tava puxando combustivel
    ja fiquei bem chateado, e arranjei um jeito de levar o jeep pra casa
    pensei na possibilidade de colocar uma bomba de combustivel eletrica, e um dosador, mas nao dei muita bola, e tambem em trocar o carburador, que ja havia pensado varias outras vezes
    comentei meu problema com um amigo, e ele me deu a ideia da bmba eletrica e do dosador, e fiquei pensativo, pois ja havia pensado nisso antes
    então venho pedir uma dica pra voces, se era bom mesmo, confiavel, se vale mesmo a pena, e qual bomba e dosador eu utilizaria, assim como media de custo de adaptação
    e tambem peço uma ajuda para um carburador que não fosse tão chato que nem o dfv446, que tivesse uma boa vazão pro v8 318, e que nao fosse tão caro
    se puderem me ajudar fico muito grato
    []´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    fala pessoall
    dei uma boa mechida no carburador do v8, troquei a bomba de combustivel, dei uma boa geral, etc
    tinha tudo pra funcionar perfeitamente
    testei, tava funcionando legal
    quando liguei pra tirar da garagem, e dar umas voltas, ele ja começou a se falhar todo(nao consigo me acertar com esse carburador!) mas foi
    andei umas 3 ou 4 quadras, e o jeep parou
    testei a eletrica, a carburação, e vi que tava vazia
    testei a bomba de combustivel nova, e nao tava puxando combustivel
    ja fiquei bem chateado, e arranjei um jeito de levar o jeep pra casa
    pensei na possibilidade de colocar uma bomba de combustivel eletrica, e um dosador, mas nao dei muita bola, e tambem em trocar o carburador, que ja havia pensado varias outras vezes
    comentei meu problema com um amigo, e ele me deu a ideia da bmba eletrica e do dosador, e fiquei pensativo, pois ja havia pensado nisso antes
    então venho pedir uma dica pra voces, se era bom mesmo, confiavel, se vale mesmo a pena, e qual bomba e dosador eu utilizaria, assim como media de custo de adaptação
    e tambem peço uma ajuda para um carburador que não fosse tão chato que nem o dfv446, que tivesse uma boa vazão pro v8 318, e que nao fosse tão caro
    se puderem me ajudar fico muito grato
    []´s
    Bom, só vou opinar do que tenho certeza: bomba elétrica do Gol GTi,
    R$350 reais nova bosh. Vale cada centavo investido.

[]s

Peleje

Smooth,
    tenho um 302 no meu jeep. Uso bomba de GTI + dosador e o carburador é um quadrijet Holley. Cara, está um canhão...andando até demais do que deve!!!

Se precisar tiro algumas fotos do esquema da bomba e do dosador. Segue uma fotinho do motor da criança, que agora está tomando um banho de tinta (verde da land).

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture-048.jpg  

mas essa tua bomba de gasolina não era nova Smooth? vi no topico que tu tinha encomendado dia desses....
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    mas essa tua bomba de gasolina não era nova Smooth? vi no topico que tu tinha encomendado dia desses....
    Positivo! (conforme o topico)
    Mas acho que veio com defeito!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

poisé
    acho que veio com defeito, quero tentar fazer os ultimos testes pra ver se não é na saida do tanque, e dai tiro a bomba e mando pro cara, mas acredito que nao seja, pois saiu combustivel da mangueira que liga o tanque a bomba
    quanto a bomba eletrica, mesmo molhando e tudo mais, ela é confiavel na trilha?
    como é, e como funciona o esquema do dosador de combustivel?
    quanto ao quadrijet holley, imagino que seja meio caro pro que eu to podendo pagar
    sabe me confirmar isso?
    seu v8 esta muito bonito, os detalhes cromados, e os cabos vermelhos
    to querendo tambem tirar a helice do motor e colocar uma ventoinha eletrica, na frente do radiador
    o que me dizem?
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem